Páginas

28 de maio de 2010

Mtv Movie Awards 2010 - EU VOTEI \Õ/


Oi, povo. Dia 6 tem MMA na Mtv, e é CRARO que eu tenho que zoar com isso. Provavelmente vai ser sem graça, mas acreditem que eu já torindo. Não que isso importe, mas enfim. Q
Saibam que eu estou escrevendo esse post no meio da aula de filosofia, e eu nem sei o nome desse professor. “O que é conhecimento? Anderson diz: É tudo aquilo que a gente aprende.”. Mentira. Conhecimento é uma coisa que eu não tenho, sumemo. Acho que vou acabar dormindo no meio desse post, porque esse professor FALA PRA CARALHO. ¬¬
Filosofia SUCKS, beijos.
Tá, voltando ao assunto da birosca, eu votei no Mtv Movie Awards. Votei mermo. Só que em NADA ligado a Twilight, falo MEIXMO. Porque, NE, chega de palhaçada e vamo votar que nem gente, por favor.
*pega a caneta do Renato pra continuar escrevendo*
Vamos votar em quem merece, porque todo mundo votou em Crepúsculo no ano passado por pura modinha, e sabemos bem disso.  E parem de palhaçada de achar que Crepúsculo TEM que ganhar de Harry Potter, porra. Os dois filmes são bons (ou não), então sem isso de querer ganhar pra jogar na cara dos outros. Se Twilight ganhar, temos que ficar felizes por termos dado mais um prêmio para a nossa amada Saga. E só. Q
 Eu sei que muitos de vocês me acham uma anti-twilight do caralho, e eu poderia dizer que estou pouco me fudendo. Mas não. Não sou contra Twilight, pelo contrário. Tenho orgulho de amar a Saga, PORÉM não gosto dos filmes. Nunca escondi isso de ninguém, mas pra quem não sabia, tá aí. Não acho que Crepúsculo é um bom filme. Me arrependi de ter assistido New Moon ao invés de This Is It (Michael <3 ): ). Acho que ambos poderiam ser melhores, e acho que Crepúsculo é muito filme pra pouca história. Já Lua Nova, me pareceu desperdício, com suas piadas prontas. Chris Weitz foi um ÓTIMO diretor, mas sinceramente não engoli o roteiro do filme. Oi, quero ser roteirista, presto atenção nessas merdas. Q Mas é claro, minha opinião. Aceitem-a, assim como a Lari, OKS? (:
Poisé. Best Kiss. Só pra informar, eu não sou contra Robsten e não tenho nenhuma aversão aos seus fãs. Respeito, apesar de nem sempre concordar com a atitude de alguns. O que eu quero dizer é: MMA = Robsten Kiss MEU CU, oks? Affe, chenti. Ficar metendo a cara pra votar só porque quer ver eles se beijando? VIDA, CADÊ? Se a gente quer votar, vota porque gosta. Claro que quem realmente gosta do beijo de New Moon, vai votar, mas ANYWAY. Assim, pensando com Tia Sam. De que vale a pena a expectativa de assistir um programa se o que a gente espera não acontecer?  Porque, é, pode ser que eles não ganhem. E tem gente dando a louca e xingando os Taylor’s por causa disso. E fizeram maratona pra votar em Robsten. Gente. PELOAMOR. ISSO É UM PRÊMIO DA MTV, ALGUÉM PAROU PRA PENSAR NISSO? PORRA. ESSE TROÇO NÃO É IMPORTANTE, MANO! O que? Eles vão se agarrar ali no meio do palco, sendo que eles nem se assumiram? Er, acho que não. E mesmo se fizerem, qual será a diferença? Vai mudar algo em relação ao sentimento de vocês com eles? Então, se eles não ganharem OU não fizerem nada, sem essa. Nem xinguem no twitter. Se vocês são fãs e amam o Rob e a Kris, amarão sempre, e um prêmio inútil como essa não fará diferença nenhuma. Acho que deu pra entender o que quis dizer. E eu acho Robsten bem bonitinho, se querem saber. Eu apenas não vejo necessidade de gritar isso pelos cantos. qqq
Estrela Global – Quem acompanha meus surtos no twitter sabe bem que eu estou simplesmente PUTA com essa categoria. Porque, mano, cadê opção de voto? MONOPOLIZARAM. Três indicados são da saga. O outro é o Harry Potter. –N Quem salva? *música de suspense* JESUS. Sim, ele. Depp *-* Tomar no cu, quer pessoa mais foda que Depp? Então mesmo que você seja louca, demente e tarada por Tay/Rob/Kris, admita que quem merece a bagaça é o Johnny Limds. Oi, Depp. Q
Momento WTF \O/ - Ninguém da Saga concorre nessa categoria oremos. Mano, Megan Fox TEM que ganhar, porque né? O vômito dela é o melhor, mano \O/ é preto e faz bolhinha, TORINDO. A coitada da Amanda ficou com a calça toda suja com aquele troço.  EW. Mai CRARO que o de Transformers é nice, porque eu rialto. Quando tu bizóia a foto da cena, acha que a mina tá com um negócio na boca, se é que vocês me entendem. Mas quando tu vê o vídeo, tu entende o que é e diz: "MANOLO, QUE PORRA É ESSA?". É NICE.

Eu votei \Õ/ + Comentários + Bolão -N Previsões -N

Melhor atriz - Apesar de ser provável que e Kristen ganhe, eu acho que a Zoe Saldana merecia. A mina pe uma puta atriz que está tendo o reconhecimento merecido por causa de Avatar. E, mano, eu amo a Zoe. Ponto.

Melhor ator - QUE SE FODA O RESTO, SÓ CONSIGO VER O NOME DO CHANNING. VOTEI NELE.

Best Scared-As-S**t Performance - Velho, DIFICI essa. A de Arraste-me Para o Inferno e a de Distrito 9 são TEMSE, mas não ganham de Zombieland. É foda, o Jesse é engraçado pra cacete. Acho que ele ganha. #chute

Momento WTF - MEGAN \O/

Badass - Oi, Worthington. Sei lá, acho que a Jolie leva esse, mas bem que me Sam Limds merecia. Olhe o videozin lá, depois a gente conversa. q Sam, i love you <3 (:

Best Movie - É, sem dúvidas de que NM cata, MAS acho que Harry Potter é foda. Avata eu não vi ainda, mas tem meu Sam limds, então já ganhou pontos comigo -N Em quem votei? ALICE *-* Porque a Lari me obrigou. /lixa*

Global Superstar - Tô pouco me fudendo pro povo que convorre nessa. Só sei que Depp TEM QUE LEVAR, OKS? SENÃO EU XINGO MUITO NO TWITTER.

Best Kiss - Mano, preferi o beijo Dakosten, falo mermo. Kristen tam pegada, quisso. Não me pronuncio mais, e espero que não queiram me matar com o que eu disse. Votei no meu Ryan Reynolds limds, Tchau. P.S.: Zoe e Sam, me desculpem. Não tenho preconceitos com pessoas azuis, oks? (:

Comédia - Esse foi HARD. Com Ben Stiller e Ryan Reynolds VEMK indicados, eu me lasquei. Acho que o Zach lá que leva, ou o Ben. Mas votei no Ryan (:

Best Fight - Finalmente temos briga de gente e sem Crepúsculo pra ganhar de Batman. Votei em Wolverine, com meu Ryan Reynolds limds e com o Hugh Jackman ui/. My bad, Downey Jr. ):


Melhor Vilão - Já que Heath Ledger não nos dará o ar da graça,porque ele está com os anjinhos (saudades <3), temos uma categoria boa. DRACO MALFOY 4EVER, BEIJOS.


Chega, né? Vote no MMA clicando aqui (:

O que acharam das minhas escolhas? Comentem!

E mesmo que qualquer um ganhe, The Dark Knight JAMAIS deixará de ser o melhor filme da minha vida <3 BALE, VEMK. 


Beijos, gentem (:

26 de maio de 2010

Convocação

Cambada divs, teremos outra invasão nesse fim de semana. O Wikipedia será a vítima, mais uma vez.
É, a gente não tem nada pra fazer, então vamos zoar e ter os IPs bloqueados novamente, vamos cometer vandalismo e inventar besteiras sobre o povo. Vamos ser felizes e andar pelados na rua -NNNNNNNNNN
A dona Paty já está confirmada na bagaça. Quem for cair dentro, manda ou um reply no twitter, ou comenta nesse post, sei la. MAS FALEM COM A GENTE. Se for pra zoar a parada, a gente tem que zoar JUNTO, combinado? Enfim. Acho que é isso. Se preparem. As Wiki que serão invadidas NÃO foram decididas, porém a de Jackson e da Vacalynne serão obviamente ESTRUNCHADAS. Preparem as piadas, os xingamentos e as budegas todas, porque a gente vai rir pra cacete. Ou não. É issaê, então. Até sabado, povão (:

23 de maio de 2010

FEIXTJÊNHA \O/ Q

Bem, como hoje é niver de 1 semana do brog,eu e a Nadine resolvemos fazer festa. Mas foi com o Photo Scape. E com o Paint. É, a gente não tem merda nenhuma pra fazer, eu sei.

Como vocês já sabem, o elenco de Terminator ficou muito feliz ao ver meu post falando sobre o filme. E descobrimos também que o já comentado elenco é grande fã do blog (e de minha pessoa também u_u). Querem provas? Aqui estão.


 EU TE AMO TAMBÉM, CHRIS. Q







Eu sei que não teve a menor graça, mas é issaê. Eu não tenho graça, BEIJOS. Que gostou, comenta. Quem não gostou, comenta também. Agora aceitamos comentários com nome e URL, entao podem comentar à vontade, a gente ama os coments de vocês.
Ah, e sobre o blog. Valeu a todos. Porque em apenas uma semana temos mais de 1000 visitas e muita gente nos elogiou. Claro que alguns não gostaram, mas não podemos agradar a todos, não é? Enfim. Obrigado MESMO. E estou falando por todas as meninas do blog, porque nós estamos juntas nisso. WERE ALL IN THIS TOGETHER, ONCE WE KNOW (8) #HSMFeelings
Obrigado por estarem curtindo minha falta de graça e assunto. Eu amo muito vocês (:
P.s.: CHRISTIAN, VEMK.

Só um aviso rápido...

Enfim né... É só um aviso rápidinho mermo. Aqui é a Geo, pra quem está quase arrancando os cabelos pra saber quem é. Risos. Brinks. Agora eu aqui estou com um novo tuinter, o @Barnians! Isso, agora a Geo vai poder postar suas putarias loks sobre o Benjamin sem levar os famos unfollows que ela levava TODA VEZ que falava no Benjamin lá no FacinelliLovers, risos. Pois é, como a divs Nadi disse, Ben ahasando e esse povo dando unfollow, que absurd -ss Benjamin é divs né Nadi? Enfim, sigam lá, mas vou continuar entrando mais no FL ok? Tipo, o FL é a minha vida, sem ele eu não teria conhecido a Sam, a Carol, a Naut, a Nadi, a Nat e mais uma pá de gente, risos, então nada mais direito do que ficar no FL :) Enfim, recado dado, sigam o Barnians e vão ser felizes. Felizes tá? Felizes, não me importa que jeito você vai atingir essa felicidade, se é matando pessoas ou dando o cu nas esquinas, risos. BJS :*

post nao divs q

boa tarde gente do meu s2 OAISJSAOIJSOSA titia Nadi de novo aqui *-* to sem inspiraçao pra post comofas? OISAJOIASJSAOIJSAOISA então vim aqui hoje dizer minha proposta pra voces, eu quero fazer o PERGUNTEM PARA TIA NADI \o daí voce vem e me pergunta: mas nadi como vai funcionar isso? e eu nadine te respondo: É SIMPLES MINHAS CARAS AMIGAS, VOCE ME MANDA UM E-MAIL DIZENDO ALGUM PROBLEMA E EU TENTO TE AJUDAR!
entao meu povo, eu vou fazer isso de duas em duas semanas pra nao ficar cansativo, quem nao quiser ser identificado é so por no fim do e-mail que nao quer ser identificado QQ pra eu saber que é isso coloquem no assunto do e-mail: TIA NADI ME HELP ok? o e-mail é esse: damon-lovers@hotmail.com e podem começar a enviar e-mails *-*
desculpem pela falta de inspiraçao ok? DDDDDDDDD: sei que meus posts nao sao os melhores mas vou tentar me esforçar ao maximo. obrigada pelo carinho e ate a proxima bjs bjs <3

Objetos de Desejo - Parte 3


Fim de semana tedioso? Pois é. =/ Vamos animar essa tarde com os meus objetos de desejo, os objetos de desejo da @BooBooTrueFans ^^ Já tivemos os objetos de desejo da Geo, que foi um sucesso, depois do da Sam, que eu gostei bastante :) e agora os meus. Antes de começar quero avisar que dificilmente esse post terá homens com mais de 40, então, nada de tios =D

1- BooBoo Stewart

Ah, vá! Ninguém se surpreendeu com essa. O BooBoo é meu divo master então está no topo do pódio. Quem olha essa foto aqui:

Não imaginaria que ele chegaria PERTO de virar isso aqui:

Surpreendente, não? É, eu sei. É um objeto de desejo quase mirim, mas mirim mesmo seria o Justin Bieber, que eu acho q não aparecerá em nenhuma dessas listas. Enfim, para a minha alegria meu primeiro pensamento pervo foi com o BooBoo, é uma memória que eu levarei para toda a minha vida; ver o BooBoo de fio dental correndo no matinho *-*


2 – Mattew Bellamy
Se o BooBoo não existisse, se o Taylor não existisse eu me renderia totalmente aos encantos dos olhos azuis dessa coisa fofa aí. O Matt não pode ser O Objeto de Desejo vendo assim logo de cara, mas ele é a pessoa mais inteligente q eu já vi, e homem tem que ter conteúdo u.u Ele sabe tocar piano, guitarra e um monte de coisas mais. É da Inglaterra e pertence a banda MUSE, daí vcs devem ter reconhecido essa coisa fofa *-* Agora fiquem com as fotos e, lembrem, ele é meu também. E da Sam nas horas vagas u.u




 Er.. essa foto... Kkkkkk'

3- Tom ( Créulitz) Kaulitz

OMG, eu podia esquecer desse? Famoso por ser o mais '' bom de cama'' dos meninos do Tokio Hotel ultimamente nosso Tomzinho sofreu overdose de Viagra. Sim, VI-A-GRA. Mas ele se garante sem a dorguinha tb. Ele faz a alegria das fãs, já que simplesmente ... com elas .-. Ele é bem bonitinho também, e mesmo q seja gêmeo do Bill é bem diferente dele. Ele tem esse piercing sedução aí e uma das coisas mais sécsies do mundo é ele mordendo o lábio, sério haha. Procurem no Google curiosidades sobre ele, são meio.. hã... pervas. Enfim, foootos:


4- Dominic Howard
Conhecido por ser o pegador da banda Muse, Dom já deu créus em várias fãs, inclusive Matt já o filmou uma vez =s enquanto ele fazia coisas nos bastidores de um show. Ele foi como um Tom Créulitz mas... infelizmente tomou jeito ( parece). Ele já trabalhou com as Spice Girls ( nem ligo) e é bem divertido ^^ E, lembrem-se, Cine e Restart são cópia, roupas coloridas originais são as do Dom u.u 


5- Kellan Lutz
Não precisamos apresentar esse garoto sedução, não é? Esse aí é pra fazer tudo o que se tem direito *-* Sua anaconda dá o que falar pelo mundo e ele é objeto absoluto de desejo das twifans brasileiras. Esse aí até sua avó quer pegar, incrível! *-* Bem, as fotos dele despertam calores incontroláveis e despertam pensamentos pervos em qualquer um. Lembram daquele post de como virar pervs em 10 minutos? Então, releia-o vendo fotos do Kellan e veja a diferença!



Então, gostaram? Incrível como o Kellan tem tudo isso!Me diverti bastante com o post, principalmente com a parte do Kellan, JESUS! Comentem e votem na enquete!

22 de maio de 2010

I WANNA ROCK'N ROLL ALL NITE

AND PARTY EVERYDAY *DANCINHA*
Olha a Geo aqui novamente! qq E você se pergunta... O post de hoje vai ser bem pervs? Não, minha amiga ou amigo, hoje o post não vai ser pervs, hoje o post vai ser DO ROCK, tá me entendendo? Hoje eu não estou pervs, então um post sobre sexo seria um fracasso total. *LÊ-SE ESTOU SUPLICANDO PARA VER DORIAN GRAY* risos. Né, meu arquivo com DG não está abrindo, então até eu baixar de novo, VOU SER UMA GAROTINHA INOCENTE E COM A MENTE LIMPA *como se fosse possível*
Já começamos com uma musiquinha de strip-tease, então né... Falo nada. Vamos começar saporra aqui U_U
Rock é um ritmo musical muito loco mano! Antes o povo antigo e burro falava que rock era do demônio. Demônio nada cara... Rock é glória, rock é algo que veio para nos salvar das músicas cagadas por seres humanos sem mentes privilegiadas, dikdikdik. O Rock, na sua forma mais... mais dançante (rock'n roll) surgiu com o Elvis Presley e aquele rebolado que deixava qualquer uma louca naquela epoca *necrofilia* tinha origem principalmente no blues e no country, dai vieram os Beatles, The Who, The Rolling Stones (os vovôs arrebentam cara!) na British Invasion (Invasão Britânica) *E GRAÇAS A DEUS, VEIO A INVASÃO BRITÂNICA NA DÉCADA DE 60* E quando chegou a BI, o antigo Rock'n Roll se dividiu e até hoje se divide em vários outros "sub-ritmos" que eu vou demorar MILÊNIOS pra enumerar aqui. Então eu vou indicar bandas pra VOCÊS OUVIREM e colocarem um pouco mais de cultura nessa cabecinha de vocês tá?

The Beatles, The Rolling Stones, U2, The Who, The Strokes, Nirvana (KUUURT, PORQUE ME ABANDONASTE ANTES MESMO DE EU NASCER?), AC/DC, Them Crooked Vultures, Foo Fighters (DAVID ERIC GROHL, CASA CMG?), Queen, Led Zeppelin, Metallica, Survivor, Black Sabbath, Aerosmith, Iron Maiden, The Police, Pearl Jam (EDDIE s2s2*) , Bon Jovi (AMOOO), Flyleaf (FODA PRA CARALHO), Guns'n Roses, Hole (COURTNEY SUCKS, MAS HOLE É FODA), Kansas, Oasis (PORRA LIAM, TE AMO CARA), Placebo, The Runaways (bem conhecidinha de vocês, presumo), The Killers (MEU BRANDON), The Verve, The Vincent Black Shadow (MINHA VIDA MEW), Green Day, The Kooks, Bob Dylan (AMOO), Ramones, White Stripes, Dire Straits, System of a Down, Nightwish, Las Plasticines, Red Hot Chilli Peppers, Pink Floyd (PUTA MERDA MEW, MÓ FODA), The Doors, Queens of the Stone Age, Skid Row, Korn, Janis Joplin (SAUDADES), Jimi Hendrix, The Cure, Radiohead, Arctic Monkeys, Avenged Sevenfold (THE REV :/), Evanescence (AMYY *-*), Epica (FODA), ReVamp (FODA), Theatres des Vampires (FODA, MAS É LIGADO A SATANISMO, DIK), Stone Sour (AMOOOO, CARALHO), Slipknot, Rammstein, Blink 182, Scorpions, Sex Pistols, Dead Kennedys, Van Halen, Kaiser Chiefs, The Fray, Deep Purple, Hot Hot Heat, David Bowie, MUSE (OF COURSE), Snow Patrol, Band Of Skulls e mais uma pá de bandas, meus dedos estão doendo e não estou mais afim de digitar nada, então tchau. E SIM, É PRA OUVIR ESSAS BANDAS, OBRIGATORIAMENTE, SE NÃO A GEO INVOCA SEUS PODERES OCULTOS E VAI TE ATORMENTAR PELA ETERNIDADE U_U
BEIJUS DA GEO LINDS BARNES FACINELLI MCGREGOR FIRTH E BLABLABLA.

21 de maio de 2010

COMBO DE OBJETOS DE DESEJO \Õ/

Chenti, todas nós ficamos cheias da invejinha com o post da Geo e resolvemos fazer um post igual oa dela U_U

Well, como eu vou ter que abrir a bagaceira, vamolá.

1 - Jackson Rathbone meu marido

Marilyn Monroe Jackson Rathbone V é o cara que nasceu no país cujo nome nos traz a dúvida: começa com C ou S? Não sei. Tanto faz se é Singapura ou Cingapura, mas foi nesse fim de mundo que meu baby nasceu. Amaldiçoado com o nome das cambada da família dele, Jackson é vulgarmente conhecido como cara da cara de dor cabelo o vampiro que brilha no sol Amanda JayJay -q-n
Com seu cabelo grande e HORRIVI talento como ator, fez vários filmes, desconhecidos em sua maioria. BUT conseguiu seu merecido reconhecimento ao interpretar o cara com cara de dor Jasper Hale no filme dos vampiro Crepúsculo. Tem fãs dementes, incluindo Sam Salvatore, dona do polêmico twitter @JackRathSupport -n
Com esses zóinh limds e daltônicos que papai do céu lhe deu, Rathbone me mata com sua sedução temse. Entre biquinhos, caretas e sorrisos filhos da puta, Jackson tira nosso ar (quando isso acontecer, recomendo olhar o banner do blog. O efeito passará fast).
Vamos esperar para ver Jack em Ecrípisi, e prestar bastante atenção nele. E, convenhamos: com um cabelo grande daquele, tem como não reparar naquela criança? Bizóiem as fotos DILIÇA de DIÉKIÇOM.



















2 - Batman Christian Bale

*Pausa para respirar antes que a putaria começe* REPIREM ANTES, PORQUE NÉ? Sex vai ficar ON FIRE com Chris Bale.
Christian Charles Philip Bale é a coisa mais totosa da vida da Tia Sam. Além de ser britânico, nascido em 30 de janeiro de 1974, é um ator FILHO DUMA MÃE. Ele já era conhecidinho, mas foi em Batman que essa coisa limds se mostrou para o mundo e me matou. Porque não tem coisa que mais me mate do que esse homem falando e com essa boca tentation dele mesmo com essa voz de quem parece estar cagando e essa barba, é... Fora que o corpo não fica atrás e é um troço que deixa qualquer mulher maluca. Porque só de imaginar esses braços fortes passando em ti, e ele falando com a voz sexy perto do seu rosto e te deixando excitada... MORRI. Vou parar antes que saia putaria dissaqui. Bizóiem as fotos e se liguem no amor que eu tenho por esse coroa DILIÇA.
Adendo da Sam: TORTURA ESCOLHER SÓ DUAS FOTOS, PQP.






























3 - Justin Timberlake
SIMPLESMENTE O CARA MAIS SEXY DO MUNDO. Poisé.
Justin Randall Timberlake é aquele menininho da boy band, mas que agora povoa meus sonhos safados. Nem comento nada sobre ele, porque vira putaria na certa. O dia 31 de janeiro de 1981 é abençoado por ter trazido ao mundo essa coisa seduzemt e VEMK. Enfim. Fotos? Vamolá.







































4 - Ryan Reynolds


Ryan Rodney Reynolds é esse canadense que me seduziu pra sempre em Wolverine. O Deadpool é a coisa mais limds do mundo e não cala a boca. Quer melhor? -q Mesmo com seus 35 aninhos está uma coisa DILIÇA e que eu quero ter na minha cama de cueca. E ele está em Adventureland, com a KStew mesmo que eu nem tenha assistido esse filme. Com essa carinha de safads, minha morte é certa. I want you, Ryan (6) Vamos as fotos? RESPIREM Q





















5 - Sam Worthington



É só eu ouvir o nome do meu chará que eu tenho um troço. Famoso por ter feito o filme dos maninhos azuis Avatar, Samuel Henry J. "Sam" Worthington tem 33 aninhos diliça. Assim, nem tenho muito o que falar sobre ele, porque eu já faço isso todos os dias. Enfim. Sam é um dos objetos de desejo master pra mim, e esse sotaque com essa voz sexy do caramba ESTRANGULAM. Quer mais? Marcus Wright em Terminator Salvation é a coisa mais divs do mundo, e faz a gente suspirar e chorar pacas. Fotjênhas? Tá bom (:



Curtiram minha lista? Comentem, gente (:
Eu sei que foi sem graça porque eu já gastei minha pervisse e minha graça falando do Jackson, então... ): Enfim. Espero que tenham gostado, concordado e suspirado com meus Divos. Podem ter certeza que eu fiz isso. Tchau cambada, até sei lá quando (:

Assista. Ou não.

Exterminador do Futuro - A Salvação

Filme totalmente fodástico e cheio dos efeito especial, Terminator Salvation veio pra arregaçar com os outros filmes da franquia. Porque em 2002 era normal assistir Terminator 2 e falar: "Óia. Esse filme é legal.". Mas, cá entre nós, isso é muito 2002, NÉ?
 REAÇÃO DA SAM AO TERMINAR DE VER O FILME: "PUTA QUE PARIU, TOMA NA ROLA! QUE CARALHO DE FILME FODA É ESSE? VAI SE FUDER, MANO \O/ Q
E pra quem é fã desde sempre, like me, Terminator é um filme filho da puta. MAS tem suas contra-indicações, of course.
*Pausa para cantar Mika: RELAX, TAKE IT EEEEEEEEEEAAAASYYYYYY (8) Q*
Se você é Bryce Dallas Hater like me, das duas uma: passa longe do filme OU xinga a Howard nas cenas em que ela aparece (eu fiz isso u_u). Sim, eu quase me matei ao ver que ela beijou o MEU CHRIS BALE, VACA DA PORRA! Enfim. Se decida.
Se você suspira em excesso, NEM PENSA EM ASSISTIR. Porque né, Chris Bale e Sam Worthington. Morte certa e suspiros totais ao longo da bagaça.
Se você se assusta à toa, tenha o bom senso de usar uma mordaça OU não pare pra assistir. Os caras tão de boa e do nada a menininha muda percebe um robot nice (como a mina faz isso? Eu não faço a menor ideia). Existem MotoTerminators, T 800's e Hunter Killer. E um robo gigante que não morre nem com a explosão do posto de gasolina. E ainda Arnold TERMINATOR *pausa pra dar um Google* Schwarzenegger. Como? Assiste o filme, mano \Õ/


OBSERVE: A garotinha muda é mais inteligente e mais sortuda do que eu. Ela sabe montar uma arma,
sente os robôs vindo e é muda e fica perto dos OMGs do filme. A menininha muda NÃO é fraca. INVEJA MASTER DELA,

Preste atenção na bundjênha de Sam Worthington e no corpitcho de Christian Bale e babe litros. Morri vendo isso, pois é. 
Repare no maninho nice que faz o papis de John Connor, Kyle Reese. Ele tem um sotaque limds, atua bem pra cacete e ainda é gatjênho. 
Precauções: Não, o Arnold TERMINATOR Schwarzenegger NÃO é de verdade. Computação gráfica pura e bem feita, beijos.
Não se apaixone pelo Marcus. Ele não termina o filme vivo mesmo ): Ele fica limds com a Blair, mas ): Se segure, porque você VAI chorar no final ): I ♥ Marcus ):
Perceba como a história do filme é filha da puta assim que o Marcus chega a Skynet e a historia é explicada. Seu queixo VAI cair, porque é TERRÍVI. 
Bem, é isso. O filme é bom pra cacete, então assistam. Vale a pena. E sa não gostar, pode me bater, oks?
Adendo da Sam: Só de lembrar do John Connor falando a célebre e CRÁSSICA frase "I'll be back", meu coração morre que nem o do Marcus.
Hasta la vista, baby. #TerminatorFeelings
And remember: I'LL BE BACK \Õ/ CHRIS E SAM, VENHAMNIMIM!

20 de maio de 2010

EAE MEU POOVO Q


OEEEEEEEEEEEEEEE MEU POVO! @nadineoliveira SE APRESENTANDO *-* vocês devem me conhecer como @damonlovers, mas podem me chamar de Nadi ssss tipassim quando a Sam me chamou pra ajudar no blog eu fiquei tipo: JURA? OMGGGGGGGGGG, e LOGICAMENTE eu aceitei. 
Como vocês devem ter percebido eu sou a fã de tvd entre as fãs de crepúsculo QQQQQ mas então, hoje vou falar CINCO COISAS QUE VOCES NÃO DEVEM FAZER.
A 1ª coisa é nunca, jamais, em nenhuma ocasião, correr atrás do ônibus ok? Tipassim, imagina so, você vê seu ônibus prestes a sair da parada e tipo: OMGGGGGGGGGGGGGGG MEU ONIBUS TENHO QUE CORRER E *corrend* daí você tropeça e CAI e pra variar PERDE O ONIBUS E TODO MUNDO DA PARADA FICA APONTANDO PRA VOCE E RINDO DIZENDO: A MENINE CAIU!!11!!!!!11 isso não ia ser bom, você ia se machucar, pagar um mico e podia ser pisoteada ou atropelada a toa ok? Alem do mais isso é super sintoma de pobre u.u espere outro ônibus oras Q
A 2ª coisa é JAMAIS FALTAR A SUA AULA DE EDUCAÇAO FISICA QUANDO ELA FOR A TARDE DEPOIS DO COLEGIO!!!!!!1111!!!!!!!!!!!!!!! digo isso por experiência própria, eu fico faltando e depois fico louca tentando recuperar OIJSAOIASJSOAISAO so falte no dia que for vôlei porque vôlei ninguém merece pf né Q
A 3ª coisa é NUNCA JAMAIS SAIR SEM ABSORVENTE QUANDO ESTIVER PERTO DA MENSTRUAÇAO OK? Tipo, imagina so no colégio, você levanta e BUM, sua bunda toda suja de sangue e todo mundo rindo da sua cara, não é uma boa u.u quando tiver perto da menstruaçao já comece a usar aqueles absorventes de final da menstruaçao sabe? Pelo menos da tempo de você pegar o normal e colocar caso fique menstruada u.u isso me lembra uma menina la do colégio tadinha, teve que amarrar o casaco em volta da cintura porque ficou menstruada e sujou a calça Q
A 4ª coisa eu imploro de joelhos pra que vocês não façam, nunca, tipo, nunca MESMO escrever tudo com x, PUTA MERDA SERIO ISSO É O FIM DO FIM DO FIM!!!!!!!!!111111! FALA AXIM CUM OX MEUX AMIGUXXX, pelamor né, é tipo dizer: oi sou capenga e daí? ME POUPE DESSAS COISINHAS ASSIM –‘
E a 5ª e última coisa que você JAMAIS deve fazer é deixar para ler o livro paradidático na véspera da prova, voce vai ficar com a consciência pesada porque não conseguiu terminar de ler o livro e não vai dormir e no outro dia vai se fuder em todas as provas, experiência própria

ENTAO É ISSAE MEU POVO, ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO DAS DICAS, E NO PROXIMO POST VOU TENTAR FAZER MELHOR OK? ACHO QUE VOCES VAO GOSTAR DA IDEIA QUE TENHO EM MENTE!!!11! BEIJOS NA TESTA E ATÉ SEMANA QUE VEM!!!111111! 
 

19 de maio de 2010

Espere ...

& verás que sou eu mesma @carolinemelo aqui nessa birosca \Õ\ não sabe quem é ? Se eu disser #TCHANANA dá um help ? U_U Se você pensou: 'AAA é a dlç,sdç & amorosa que enche minha home de sábias palavras, noiva do Tay Lautner' ACERTOU!Eu mesma @TayFansBR. Sim, sou a outra modera divs revelada deste maravilhoso & educativo brog que te dá dicas de como ser perva em 10 min #UI

E sim, estamos aê no blog, pra máfia SKY IS THE LIMIT ! Fica com medo não, somos pessoas legais, amáveis,gentis... pervas,irônicas, escrotas, ou seja, boas pessoas #OWN
Podem dizer que a minha tentativa de primeiro post não foi tão lecal, mas eu tentei. A @JackRathSupport sabe que meus conhecimentos brogais são MARAS.
Mas eu voltarei #MUAHAHA Ok, sem risada maléfica,mas voltarei *-* rs
Beijos da divs s2

18 de maio de 2010

Objetos de desejo, YEAH!

Oi, olha eu aqui de novo! Geo Alves Barnes Facinelli McGregor Firth e mais uma pá de sobrenomes! :D Graças ao grande sucesso do meu post de estréia, vou postar mais uma vez. E esse, com certeza, tem a ver com o anterior. Este será sobre objetos de desejos, algumas dicas de homens bonitos, lindos, gostosos e tudo mais. *-* Quem for bi ai me fala tá? Posso dar dicas de mulheres também. Risos. Escolhi 5 caras, tá? É meu top 5. Oh, a ordem não altera em nada ok? Beijus.
1. Peter Facinelli
Eita aew! O MEU, não seu e nem nosso, só MEU Peter Facinelli. Filho de imigrantes italianos, nascido no dia 26 de Novembro de 1973, com 36 aninhos, em Nova York, morou no Queens e tá né. Ele com esses fortes traços italianos, conquista qualquer uma, vai me dizer que quando viu Twilight, o Dr. Delícia, digo, Dr. Cullen não te seduziu vigorosamente? Pois então, eu... Eu não vou nem falar nada, depois fico com mais fama de puta do que já estou né. Bem, como vocês sabem também, ele faz o Dr. Fitch Cooper, na série Nurse Jackie, fez o Greg em Finding Amanda e Donovan Ray em Fastlane (ô meu Deus!), caramba, quero um médico desses, tipo, agora, no meu quarto, todinho for me.


2. Ben Barnes.
Esse também... SÓ MEU, ESTRITAMENTE MEU, beijus. Benjamin Thomas Barnes tem 28 anos, nasceu no dia 20 de Agosto de 1981 é de Londres e um ator espetacular com a carreira artística decolando! Ele fez o Príncipe Caspian em Nárnia, então o rostinho dele já é até conhecido, vocês que não ligam o nome a pessoa (e que pessoa viu s2). Também estrelou mais uma adaptação de Dorian Gray e sim, eu fico muito pervs quando vejo só o trailer de DG. Agora, o potencial dele como objeto de desejo? Meu amor, pensa nesse homem com carinha de bebê (MEU BEBÊ), de cabelo compridinho, em cima do seu corpo, dizendo que te ama e que te quer pra vida toda? Né... Pensa, imagina por um minuto. Vou ser mais pervs agora, imagine ele te dando todo o prazer do mundo, beijando teu pescoço, tocando você todo safadjenho...? Só não falo mais coisas porque bem... É covardia, risos. Cara, sério, é com ele que tenho minhas fantasias mais pervs, falo mermo, não consigo ficar um dia sem me imaginar pelo menos abraçando ele, risos. Pensa nos meus dias mais pervs, o que será que eu imagino? ORGIA, DORGAS, SEXO, BENJAMIN. Ele chegou aos limites da perfeição, vamos as fotos:



Tipo, acho que tenho orgasmos múltiplos com fotos do Benjamin q

3. Ewan McGregor
Ewan Gordon McGregor, ator escocês (amo escocêses) de 39 anos, nasceu no dia 31 de Março de 1971, adoro um coroa tá? Beijus. Ele fez muitos filmes OTIMOS, merecia um Oscar, sério. Quem se lembra de Moulin Rouge!? Com a Nicole Kidman? Bem, Ewan foi o eterno apaixonado Christian, protagonista da história de amor que se passou em um bairro boêmio de Paris, alok. Quer mais dele? A Ilha, e ele está um pecado e faz dois personagens nesse filme! Imagina, Ewan McGregor em dobro! E também, Anjos e Demônios, Star Wars... Ele, além de atuar, canta também e a voz dele é linda, acalma que é uma beleza! Então, você pode imaginar? Um loirinho de olhos azuis cantando pra você no seu ouvido com aquela voz calma, suave, aquele sotaque escocês de tirar o folêgo? Depois você e ele começam a se pegar e acabam rolando no chão? Não dou os detalhes sórdidos, como eu disse, aterrorizei muita gente com meu post anterior. E sim, quando eu vir ele pessoalmente, vou perguntar: 'Conheço um motel pertinho daqui, quer me acompanhar?'


4. Ian Somerhalder.
Preciso falar? Ian Joseph Somerhalder, descendente de irlandeses, nasceu no dia 8 de Dezembro de 1978, ou seja, 31 anos. Vocês o conhecem por Damon Salvatore, eu o conheço por Boone Carlyle e Dexter, beijus. Bem... O Ian, é o Ian, sexy, lindo, perfeito, tu fica louca nele só de olhar aqueles olhos azuis profundos, meu Deus! Aquele sorrisinho meio cínico dele também, porra mew, fico louca tá? Bem, agora não vou mandar vocês imaginarem NADA, vou deixar vocês por si só. Pics:

5. Misha Collins.
Ihh caralho. Chegou o MEU quinto bebê mar lindo e desejável del world. Misha Dmitri Tippens Krushnic, ou Misha Collins. Quem assiste Supernatural sabe que ele é o anjo mais perfeito e divino de Deus, rs. Sim, ele faz o Castiel, o meu Cas linds. Então, os olhos dele, azuis cintilantes, me seduzem vigorosamente. Ele tem uma carinha de cachorrinho sem dono, tu até fica com dó, risos. Ele é lindo, perfeito e... Porra mew, quero ele nu na minha cama agora, tá ligado? Vamo ver se anjos são assexuados mermo, risos. Então, o nosso anjinho aqui nasceu TAMBÉM no dia 20 de Agosto (ô dia mais abençoado de Deus, Benjamin e Dmitri), mas do ano de 1974, 35 anos, aeew! Ele é budista, pens, tem vezes que ele não se alimenta por 10 dias, omg, deixa eu alimentar você, hein Dmitri? .-. Te dou mais do que comida, risos. Vamos as pics:

ACABOU O TOP 5 OBJETOS DE DESEJO! qq Bem, não foi muito engraçado esse post, porque tipo, muitos deles são meus ídolos e tenho muito amor por eles e acabo colocando mais amor do que humor, se é que me entendem. Mas, espero que vocês gostem do meu segundo post nessa birosca qq Comentem muuito, quero saber a opinião de vocês e quem é seu objeto de desejo, irei avaliar, beijus da Geo linds Barnes Fach s2*

Seja pervs em menos de 10 minutos. Hahae.

Oi cara de boi, rs. Aqui é a Geo do @FacinelliLovers, sou uma das staffs *revelação* derrt. Bem... Querem saber de algo interessante, meu celular caiu, se despedaçou e a Geo vai ter que rebolar pra consertar ele. Palmas. Isso não interessa nem um pouco, só queria... Te enrolar, é.
E o post é sobre quê? Como ser pervs em menos de 10 minutos! E ninguém mais e ninguém menos além de mim veio aqui para ensiná-las, já que a Sam me considera uma pervertida alok. Esse post, minha amiga, é pra você que é toda inocente, que não sabe nem o que significa pênis (te mato se não souber), não sabe sobre a fisionomia de um homem ou de uma mulher ou simplesmente tem fantasias sexuais toscas que nem se podem dizer sexuais e não sabe se expressar, hehe. Chega de enrolação...

1. Educação Sexual.
Quem nunca assistiu uma daquelas aulinhas sexuais que seu professor (a) de biologia dá? Hein? Bem, aquilo é só pra você ter uma pequena noção, tecnicamente, na prática, aquilo não vai servir pra muita coisa, mas... Se você é muito atrasadinha, muito inocentinha, o professor (a) diz como acontece o ato sexual, ou o coito, como os biológos dizem. Vai ser de grande avanço pra você, minha querida!

2. Palavras de baixo calão.
Os famosos palavrões, né? Porra, caralho, cu, buceta (meu pai fala isso demais, afmano. ¬¬), puta e por ai vai. Porra = esperma, derrt. Caralho = pênis. Cu = oríficio anal. Buceta = sabe o que você (se for do sexo feminino) tem no meio das pernas? Isso! Enfim, vagina, drt. Puta = profissional do sexo, prostituta, a mais antiga profissão do mundo. Não tenho muito o que falar disso aqui. Quer aprender mais palavrões? Escute aquela porcaria de música que vocês chamam de funk.

3. Conheça a fisionomia.
Simplesmente veja a porra de um homem nu, cu! Risos. Se você não entendeu muitas das palavras anteriores, minha querida, volte na porra do item anterior. u_u Vá em algum site com fotos pornograficas, faça o que quiser, mas veja um corpo nu, de preferência um corpo bonito né? Ninguém merece ver o corpo daqueles elefantes obesos pseudo-sexies. ¬¬ Enfim, pesquise no Google, faça o que quiser, veja foto de homens, mulheres e se tu for ligado em zoofilia, bem, pesquise fotos de cavalos.

4. Primeiras fantasias.
Acho que agora, ficando horas vendo os corpos nus que você pesquisou, talvez você tenha algumas fantasias, certo? Elas começam poucas, você se imagina tocando aquele corpo suado, beijando aquela boca, apreciando o seu objeto de desejo. Eu agora imaginei o Ben nu, na minha cama e todo safadjenho... Bem, não vem ao caso. Isso vai te qualificar pra um outro patamar, mas cuidado pra não ficar fantasiando demais e naquela aula de Geografia chata (pra mim, nem tanto, meu professor bem delícia não deixa ela ficar chata, beijus) e acabar delirando, gemer no meio da aula enquanto todo mundo tá calado e você acabar se fudendo e não, eu não falei no sentido sexual, sua pervertida.

5. Objetos de desejo.
Bem, lembra-se da dica número... Deixe me ver... Número 3? Então né, pode ser um pouco repetitiva essa dica, mas que tal um objeto de desejo "fixo"? Sabe aquele cara lindo, gato, gostoso que você morreria pra ter ele dentro de você? Pois é. O meu, por exemplo, é o tão citado e famoso Benjamin (não sabe quem é? Pesquise Ben Barnes no Google e verá a delicinha que ele é) e também o Peter Facinelli que vocês conhecem muito bem, mas tenho muitos outros, se eu dissesse quantos caras pra quem eu daria, hunf, sairiam daqui me chamando de puta. Então, seria bom você usar esse objeto de desejo fixos nas suas fantasias e na dica número 7 que vou escrever agorinha! Diquinhas para um objeto de desejo: que ele seja atraente, bonito, delicinha e te agrade, ele tem que, sobretudo, despertar a fera dentro de você. Oi, isso foi tosco, beijus.

6. Fics Hentai.
Literatura! Aê, consegui citar um pouco de cultura por aqui! Fics hentai ou lemon, são fics em que é descrito o ato sexual, em que há uma linguagem sexual altamente perceptível até para uma Madre Teresa de Calcutá. Se você não perceber nada, se não te despertar nada, se mate.

7. Masturbe-se.
Uai... Né? Alok. Pros homens, é a famosa punheta né? As mulheres tem até mais opções, elas podem tocar os seios e outras partes do corpo, usar o chuveirinho, bem... Entre outras opções mais. Só falo uma coisa: Se você der de enfiar alguma coisa naqueles lugares, não me responsabilizo e nem recomendo, acho isso MUITO nojento. Nojento até pra mim, tá legal? Ekekek. Mas se você é menos fresca que eu, vá em frente. :) Mas tenha o mínimo de higiene, porfa.

8. Se nada resolver...
Se nada resolver, porra, se você não tem um namorado pra te ensinar alguma merda que seja, veja um filme pornô logo, caralho. Fique acordada nas madrugadas de sábado pra domingo, coloque na Band e assista uns filminhos fuleiros que tem por lá, eles já servem para um ser atrasado como ti. u_u Se você se cansou deles? Bem, roube os filmes pornôs do seu pai, ora bolas. :) Se ele não tiver? Seu pai é um tipo de beato ou o quê? Então... Dê um jeito de entrar nas areas restritas da locadora e roube um filme de lá, aham.

Bem, fiz esse post um pouco na pressa, não sei se vão gostar muito, mas me sigam lá no twitter, @FacinelliLovers e @GeoAlves_ tá? Beijus, volto depois com alguns posts mais, risos.
Tonight... Heaven tonight. Geo B. Fach

Adendo a Diva Carol: @TayFansBR Resposta ao seu dia entendiante? A @FacinelliLovers responde: É FALTA DE SEXO, MEU FILHO U_U #RIDEMAISALOK

17 de maio de 2010

Nath ( Nautkeasley) se apresentando ^^

Oii meninos e meninas acessantes desse blog. Aqui é a @nautkeasley, @TodoFadoBooBoo, @BooBooTrueFans, @HysteriaForMuse [...] ( .-.) Chegando timidamente no blog. Não sei se essa inocência e meiguice vão durar por muito tempo pq agora eu tb tô nessa birosqueira povão! Espero rir bastante com vcs e fazer vcs rirem de mim tb .-. hahaha Vai sair tanta besteira desse blog... Enfim, já me apresentei, ( ué, já? O.O), quem quiser saber + pode perguntar no meu cof, cof formspring ( que anda às moscas) http://www.formspring.me/TodoFadoBooBoo Ou simplesmente me seguir no twitter, ou perguntar lá.

1 bj povão e qualquer coisa deixem seus pedidos de oração, quer dizer, macumba nos comentários ^^.

@nautkeasley

16 de maio de 2010

AHÁ, UHÚ. A WIKIPEDIA É NOSSA!

Bem, como eu prometi pra cambada, vou mostar a bagunça que a gente fez na Wikipedia. Começou com a @ElisiaRamos contando meus segredos de futuro com o Jackson. (e ali está o comentário da Nadine quando viu o que estava na Wiki).



Obviamente, apagaram isso )=
Sim, eu pensei que essa seria a única vez em que eu seria citada na Wikipedia. BUT, meus followers são NICE. E aí, surgiu isso.



Fazendo merchan da minha pessoa. (reparem o JACKSON, TE AMAMOS lá em cima)

Não foi suficiente. Resolvi fazer uma homenagem para a Bruna, e saiu isso.



A partir daí, a Wiki resolveu dar bloq na página do Jackson. É. Mas somos brasileiras (infelizmente) e não desistimos nunca. Saiu ISSO.



O que se conclui que a Paty é um gênio. Eu tô rindo até hoje, é. E a Paty é guerreira, porque o IP dela foi bloqueado por vandalismo. #RIALTO 

A gente é guerreiro, diz aê. A Wikipedia do Jackson está bloqueada até agora. Nossa culpa, é claro.

Wiki, nos aguarde. A próxima invasão será EM BREVE!

CHEGUEI AÊ, CAMBADS \Õ/

Aê, primeiro post na birosqueira *FAZ A DANCINHA* É, vocês vão ter que me aguentar até aqui, se lascaram, ói que Divs! Enfim. Vou falar besteira mermo, zoar com as birosqueiras na fé, do mesmo jeito que eu faço lá no @JackRathSupport. E arrumei umas staffs divs, que vão dar as caras logo, logo. A cambada que vai se juntar no fuscão preto junto comigo e fazer a festa por aqui. Vai sair muita merda, muita pérola, muita coisa engraçada. Ou não.
 E a gente vai ficar bem NICE se vocês comentarem na jaqueira, brincando com a gente, se divertindo com a gente. Porque, assim como o twitter, issaqui é de vocês. Então, podem colocar os pés na mesa e aproveitar, porque É NOIS QUE DOMINA ESSA BUDEGA \Õ/


P.s.: O blog tá meio ferradin AINDA, mas amanhã eu vou arrumar a parada toda.
P.p.s.: Gostaram? COMENTEM, POVO!