Páginas

16 de maio de 2010

AHÁ, UHÚ. A WIKIPEDIA É NOSSA!

Bem, como eu prometi pra cambada, vou mostar a bagunça que a gente fez na Wikipedia. Começou com a @ElisiaRamos contando meus segredos de futuro com o Jackson. (e ali está o comentário da Nadine quando viu o que estava na Wiki).



Obviamente, apagaram isso )=
Sim, eu pensei que essa seria a única vez em que eu seria citada na Wikipedia. BUT, meus followers são NICE. E aí, surgiu isso.



Fazendo merchan da minha pessoa. (reparem o JACKSON, TE AMAMOS lá em cima)

Não foi suficiente. Resolvi fazer uma homenagem para a Bruna, e saiu isso.



A partir daí, a Wiki resolveu dar bloq na página do Jackson. É. Mas somos brasileiras (infelizmente) e não desistimos nunca. Saiu ISSO.



O que se conclui que a Paty é um gênio. Eu tô rindo até hoje, é. E a Paty é guerreira, porque o IP dela foi bloqueado por vandalismo. #RIALTO 

A gente é guerreiro, diz aê. A Wikipedia do Jackson está bloqueada até agora. Nossa culpa, é claro.

Wiki, nos aguarde. A próxima invasão será EM BREVE!

4 comentários:

  1. Haha, eu zoei nesse dia tb
    (sa_sa_cookies)

    ResponderExcluir
  2. hauhaus, o jackson te amamos fui eu, xD pena que apagaram!

    ResponderExcluir
  3. Você dominou a wiki com nois! Me manda o print da sua invasão que eu posto \Õ/

    ResponderExcluir