Páginas

21 de maio de 2010

Assista. Ou não.

Exterminador do Futuro - A Salvação

Filme totalmente fodástico e cheio dos efeito especial, Terminator Salvation veio pra arregaçar com os outros filmes da franquia. Porque em 2002 era normal assistir Terminator 2 e falar: "Óia. Esse filme é legal.". Mas, cá entre nós, isso é muito 2002, NÉ?
 REAÇÃO DA SAM AO TERMINAR DE VER O FILME: "PUTA QUE PARIU, TOMA NA ROLA! QUE CARALHO DE FILME FODA É ESSE? VAI SE FUDER, MANO \O/ Q
E pra quem é fã desde sempre, like me, Terminator é um filme filho da puta. MAS tem suas contra-indicações, of course.
*Pausa para cantar Mika: RELAX, TAKE IT EEEEEEEEEEAAAASYYYYYY (8) Q*
Se você é Bryce Dallas Hater like me, das duas uma: passa longe do filme OU xinga a Howard nas cenas em que ela aparece (eu fiz isso u_u). Sim, eu quase me matei ao ver que ela beijou o MEU CHRIS BALE, VACA DA PORRA! Enfim. Se decida.
Se você suspira em excesso, NEM PENSA EM ASSISTIR. Porque né, Chris Bale e Sam Worthington. Morte certa e suspiros totais ao longo da bagaça.
Se você se assusta à toa, tenha o bom senso de usar uma mordaça OU não pare pra assistir. Os caras tão de boa e do nada a menininha muda percebe um robot nice (como a mina faz isso? Eu não faço a menor ideia). Existem MotoTerminators, T 800's e Hunter Killer. E um robo gigante que não morre nem com a explosão do posto de gasolina. E ainda Arnold TERMINATOR *pausa pra dar um Google* Schwarzenegger. Como? Assiste o filme, mano \Õ/


OBSERVE: A garotinha muda é mais inteligente e mais sortuda do que eu. Ela sabe montar uma arma,
sente os robôs vindo e é muda e fica perto dos OMGs do filme. A menininha muda NÃO é fraca. INVEJA MASTER DELA,

Preste atenção na bundjênha de Sam Worthington e no corpitcho de Christian Bale e babe litros. Morri vendo isso, pois é. 
Repare no maninho nice que faz o papis de John Connor, Kyle Reese. Ele tem um sotaque limds, atua bem pra cacete e ainda é gatjênho. 
Precauções: Não, o Arnold TERMINATOR Schwarzenegger NÃO é de verdade. Computação gráfica pura e bem feita, beijos.
Não se apaixone pelo Marcus. Ele não termina o filme vivo mesmo ): Ele fica limds com a Blair, mas ): Se segure, porque você VAI chorar no final ): I ♥ Marcus ):
Perceba como a história do filme é filha da puta assim que o Marcus chega a Skynet e a historia é explicada. Seu queixo VAI cair, porque é TERRÍVI. 
Bem, é isso. O filme é bom pra cacete, então assistam. Vale a pena. E sa não gostar, pode me bater, oks?
Adendo da Sam: Só de lembrar do John Connor falando a célebre e CRÁSSICA frase "I'll be back", meu coração morre que nem o do Marcus.
Hasta la vista, baby. #TerminatorFeelings
And remember: I'LL BE BACK \Õ/ CHRIS E SAM, VENHAMNIMIM!

3 comentários:

  1. CHRISTIAN É UM PECADO, OMG. E Bryce, bem... Bryce que vá se foder, besos \qq
    Vou assistir, ainda não vi #semata Risos.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem gosto de ver filmes, mas como a Sam falou tanto acho q vou dar um jeito de pegar emprestado com alguém :B

    ResponderExcluir
  3. ASSISTE, GENTEM. É NICE. E AINDA TEM MEU BALE QUE, NÉ?

    ResponderExcluir