Páginas

21 de maio de 2010

COMBO DE OBJETOS DE DESEJO \Õ/

Chenti, todas nós ficamos cheias da invejinha com o post da Geo e resolvemos fazer um post igual oa dela U_U

Well, como eu vou ter que abrir a bagaceira, vamolá.

1 - Jackson Rathbone meu marido

Marilyn Monroe Jackson Rathbone V é o cara que nasceu no país cujo nome nos traz a dúvida: começa com C ou S? Não sei. Tanto faz se é Singapura ou Cingapura, mas foi nesse fim de mundo que meu baby nasceu. Amaldiçoado com o nome das cambada da família dele, Jackson é vulgarmente conhecido como cara da cara de dor cabelo o vampiro que brilha no sol Amanda JayJay -q-n
Com seu cabelo grande e HORRIVI talento como ator, fez vários filmes, desconhecidos em sua maioria. BUT conseguiu seu merecido reconhecimento ao interpretar o cara com cara de dor Jasper Hale no filme dos vampiro Crepúsculo. Tem fãs dementes, incluindo Sam Salvatore, dona do polêmico twitter @JackRathSupport -n
Com esses zóinh limds e daltônicos que papai do céu lhe deu, Rathbone me mata com sua sedução temse. Entre biquinhos, caretas e sorrisos filhos da puta, Jackson tira nosso ar (quando isso acontecer, recomendo olhar o banner do blog. O efeito passará fast).
Vamos esperar para ver Jack em Ecrípisi, e prestar bastante atenção nele. E, convenhamos: com um cabelo grande daquele, tem como não reparar naquela criança? Bizóiem as fotos DILIÇA de DIÉKIÇOM.



















2 - Batman Christian Bale

*Pausa para respirar antes que a putaria começe* REPIREM ANTES, PORQUE NÉ? Sex vai ficar ON FIRE com Chris Bale.
Christian Charles Philip Bale é a coisa mais totosa da vida da Tia Sam. Além de ser britânico, nascido em 30 de janeiro de 1974, é um ator FILHO DUMA MÃE. Ele já era conhecidinho, mas foi em Batman que essa coisa limds se mostrou para o mundo e me matou. Porque não tem coisa que mais me mate do que esse homem falando e com essa boca tentation dele mesmo com essa voz de quem parece estar cagando e essa barba, é... Fora que o corpo não fica atrás e é um troço que deixa qualquer mulher maluca. Porque só de imaginar esses braços fortes passando em ti, e ele falando com a voz sexy perto do seu rosto e te deixando excitada... MORRI. Vou parar antes que saia putaria dissaqui. Bizóiem as fotos e se liguem no amor que eu tenho por esse coroa DILIÇA.
Adendo da Sam: TORTURA ESCOLHER SÓ DUAS FOTOS, PQP.






























3 - Justin Timberlake
SIMPLESMENTE O CARA MAIS SEXY DO MUNDO. Poisé.
Justin Randall Timberlake é aquele menininho da boy band, mas que agora povoa meus sonhos safados. Nem comento nada sobre ele, porque vira putaria na certa. O dia 31 de janeiro de 1981 é abençoado por ter trazido ao mundo essa coisa seduzemt e VEMK. Enfim. Fotos? Vamolá.







































4 - Ryan Reynolds


Ryan Rodney Reynolds é esse canadense que me seduziu pra sempre em Wolverine. O Deadpool é a coisa mais limds do mundo e não cala a boca. Quer melhor? -q Mesmo com seus 35 aninhos está uma coisa DILIÇA e que eu quero ter na minha cama de cueca. E ele está em Adventureland, com a KStew mesmo que eu nem tenha assistido esse filme. Com essa carinha de safads, minha morte é certa. I want you, Ryan (6) Vamos as fotos? RESPIREM Q





















5 - Sam Worthington



É só eu ouvir o nome do meu chará que eu tenho um troço. Famoso por ter feito o filme dos maninhos azuis Avatar, Samuel Henry J. "Sam" Worthington tem 33 aninhos diliça. Assim, nem tenho muito o que falar sobre ele, porque eu já faço isso todos os dias. Enfim. Sam é um dos objetos de desejo master pra mim, e esse sotaque com essa voz sexy do caramba ESTRANGULAM. Quer mais? Marcus Wright em Terminator Salvation é a coisa mais divs do mundo, e faz a gente suspirar e chorar pacas. Fotjênhas? Tá bom (:



Curtiram minha lista? Comentem, gente (:
Eu sei que foi sem graça porque eu já gastei minha pervisse e minha graça falando do Jackson, então... ): Enfim. Espero que tenham gostado, concordado e suspirado com meus Divos. Podem ter certeza que eu fiz isso. Tchau cambada, até sei lá quando (:

2 comentários: