Páginas

20 de maio de 2010

EAE MEU POOVO Q


OEEEEEEEEEEEEEEE MEU POVO! @nadineoliveira SE APRESENTANDO *-* vocês devem me conhecer como @damonlovers, mas podem me chamar de Nadi ssss tipassim quando a Sam me chamou pra ajudar no blog eu fiquei tipo: JURA? OMGGGGGGGGGG, e LOGICAMENTE eu aceitei. 
Como vocês devem ter percebido eu sou a fã de tvd entre as fãs de crepúsculo QQQQQ mas então, hoje vou falar CINCO COISAS QUE VOCES NÃO DEVEM FAZER.
A 1ª coisa é nunca, jamais, em nenhuma ocasião, correr atrás do ônibus ok? Tipassim, imagina so, você vê seu ônibus prestes a sair da parada e tipo: OMGGGGGGGGGGGGGGG MEU ONIBUS TENHO QUE CORRER E *corrend* daí você tropeça e CAI e pra variar PERDE O ONIBUS E TODO MUNDO DA PARADA FICA APONTANDO PRA VOCE E RINDO DIZENDO: A MENINE CAIU!!11!!!!!11 isso não ia ser bom, você ia se machucar, pagar um mico e podia ser pisoteada ou atropelada a toa ok? Alem do mais isso é super sintoma de pobre u.u espere outro ônibus oras Q
A 2ª coisa é JAMAIS FALTAR A SUA AULA DE EDUCAÇAO FISICA QUANDO ELA FOR A TARDE DEPOIS DO COLEGIO!!!!!!1111!!!!!!!!!!!!!!! digo isso por experiência própria, eu fico faltando e depois fico louca tentando recuperar OIJSAOIASJSOAISAO so falte no dia que for vôlei porque vôlei ninguém merece pf né Q
A 3ª coisa é NUNCA JAMAIS SAIR SEM ABSORVENTE QUANDO ESTIVER PERTO DA MENSTRUAÇAO OK? Tipo, imagina so no colégio, você levanta e BUM, sua bunda toda suja de sangue e todo mundo rindo da sua cara, não é uma boa u.u quando tiver perto da menstruaçao já comece a usar aqueles absorventes de final da menstruaçao sabe? Pelo menos da tempo de você pegar o normal e colocar caso fique menstruada u.u isso me lembra uma menina la do colégio tadinha, teve que amarrar o casaco em volta da cintura porque ficou menstruada e sujou a calça Q
A 4ª coisa eu imploro de joelhos pra que vocês não façam, nunca, tipo, nunca MESMO escrever tudo com x, PUTA MERDA SERIO ISSO É O FIM DO FIM DO FIM!!!!!!!!!111111! FALA AXIM CUM OX MEUX AMIGUXXX, pelamor né, é tipo dizer: oi sou capenga e daí? ME POUPE DESSAS COISINHAS ASSIM –‘
E a 5ª e última coisa que você JAMAIS deve fazer é deixar para ler o livro paradidático na véspera da prova, voce vai ficar com a consciência pesada porque não conseguiu terminar de ler o livro e não vai dormir e no outro dia vai se fuder em todas as provas, experiência própria

ENTAO É ISSAE MEU POVO, ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO DAS DICAS, E NO PROXIMO POST VOU TENTAR FAZER MELHOR OK? ACHO QUE VOCES VAO GOSTAR DA IDEIA QUE TENHO EM MENTE!!!11! BEIJOS NA TESTA E ATÉ SEMANA QUE VEM!!!111111! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário