Páginas

19 de maio de 2010

Espere ...

& verás que sou eu mesma @carolinemelo aqui nessa birosca \Õ\ não sabe quem é ? Se eu disser #TCHANANA dá um help ? U_U Se você pensou: 'AAA é a dlç,sdç & amorosa que enche minha home de sábias palavras, noiva do Tay Lautner' ACERTOU!Eu mesma @TayFansBR. Sim, sou a outra modera divs revelada deste maravilhoso & educativo brog que te dá dicas de como ser perva em 10 min #UI

E sim, estamos aê no blog, pra máfia SKY IS THE LIMIT ! Fica com medo não, somos pessoas legais, amáveis,gentis... pervas,irônicas, escrotas, ou seja, boas pessoas #OWN
Podem dizer que a minha tentativa de primeiro post não foi tão lecal, mas eu tentei. A @JackRathSupport sabe que meus conhecimentos brogais são MARAS.
Mas eu voltarei #MUAHAHA Ok, sem risada maléfica,mas voltarei *-* rs
Beijos da divs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário