Páginas

23 de maio de 2010

FEIXTJÊNHA \O/ Q

Bem, como hoje é niver de 1 semana do brog,eu e a Nadine resolvemos fazer festa. Mas foi com o Photo Scape. E com o Paint. É, a gente não tem merda nenhuma pra fazer, eu sei.

Como vocês já sabem, o elenco de Terminator ficou muito feliz ao ver meu post falando sobre o filme. E descobrimos também que o já comentado elenco é grande fã do blog (e de minha pessoa também u_u). Querem provas? Aqui estão.


 EU TE AMO TAMBÉM, CHRIS. Q







Eu sei que não teve a menor graça, mas é issaê. Eu não tenho graça, BEIJOS. Que gostou, comenta. Quem não gostou, comenta também. Agora aceitamos comentários com nome e URL, entao podem comentar à vontade, a gente ama os coments de vocês.
Ah, e sobre o blog. Valeu a todos. Porque em apenas uma semana temos mais de 1000 visitas e muita gente nos elogiou. Claro que alguns não gostaram, mas não podemos agradar a todos, não é? Enfim. Obrigado MESMO. E estou falando por todas as meninas do blog, porque nós estamos juntas nisso. WERE ALL IN THIS TOGETHER, ONCE WE KNOW (8) #HSMFeelings
Obrigado por estarem curtindo minha falta de graça e assunto. Eu amo muito vocês (:
P.s.: CHRISTIAN, VEMK.

4 comentários: