Páginas

22 de maio de 2010

I WANNA ROCK'N ROLL ALL NITE

AND PARTY EVERYDAY *DANCINHA*
Olha a Geo aqui novamente! qq E você se pergunta... O post de hoje vai ser bem pervs? Não, minha amiga ou amigo, hoje o post não vai ser pervs, hoje o post vai ser DO ROCK, tá me entendendo? Hoje eu não estou pervs, então um post sobre sexo seria um fracasso total. *LÊ-SE ESTOU SUPLICANDO PARA VER DORIAN GRAY* risos. Né, meu arquivo com DG não está abrindo, então até eu baixar de novo, VOU SER UMA GAROTINHA INOCENTE E COM A MENTE LIMPA *como se fosse possível*
Já começamos com uma musiquinha de strip-tease, então né... Falo nada. Vamos começar saporra aqui U_U
Rock é um ritmo musical muito loco mano! Antes o povo antigo e burro falava que rock era do demônio. Demônio nada cara... Rock é glória, rock é algo que veio para nos salvar das músicas cagadas por seres humanos sem mentes privilegiadas, dikdikdik. O Rock, na sua forma mais... mais dançante (rock'n roll) surgiu com o Elvis Presley e aquele rebolado que deixava qualquer uma louca naquela epoca *necrofilia* tinha origem principalmente no blues e no country, dai vieram os Beatles, The Who, The Rolling Stones (os vovôs arrebentam cara!) na British Invasion (Invasão Britânica) *E GRAÇAS A DEUS, VEIO A INVASÃO BRITÂNICA NA DÉCADA DE 60* E quando chegou a BI, o antigo Rock'n Roll se dividiu e até hoje se divide em vários outros "sub-ritmos" que eu vou demorar MILÊNIOS pra enumerar aqui. Então eu vou indicar bandas pra VOCÊS OUVIREM e colocarem um pouco mais de cultura nessa cabecinha de vocês tá?

The Beatles, The Rolling Stones, U2, The Who, The Strokes, Nirvana (KUUURT, PORQUE ME ABANDONASTE ANTES MESMO DE EU NASCER?), AC/DC, Them Crooked Vultures, Foo Fighters (DAVID ERIC GROHL, CASA CMG?), Queen, Led Zeppelin, Metallica, Survivor, Black Sabbath, Aerosmith, Iron Maiden, The Police, Pearl Jam (EDDIE s2s2*) , Bon Jovi (AMOOO), Flyleaf (FODA PRA CARALHO), Guns'n Roses, Hole (COURTNEY SUCKS, MAS HOLE É FODA), Kansas, Oasis (PORRA LIAM, TE AMO CARA), Placebo, The Runaways (bem conhecidinha de vocês, presumo), The Killers (MEU BRANDON), The Verve, The Vincent Black Shadow (MINHA VIDA MEW), Green Day, The Kooks, Bob Dylan (AMOO), Ramones, White Stripes, Dire Straits, System of a Down, Nightwish, Las Plasticines, Red Hot Chilli Peppers, Pink Floyd (PUTA MERDA MEW, MÓ FODA), The Doors, Queens of the Stone Age, Skid Row, Korn, Janis Joplin (SAUDADES), Jimi Hendrix, The Cure, Radiohead, Arctic Monkeys, Avenged Sevenfold (THE REV :/), Evanescence (AMYY *-*), Epica (FODA), ReVamp (FODA), Theatres des Vampires (FODA, MAS É LIGADO A SATANISMO, DIK), Stone Sour (AMOOOO, CARALHO), Slipknot, Rammstein, Blink 182, Scorpions, Sex Pistols, Dead Kennedys, Van Halen, Kaiser Chiefs, The Fray, Deep Purple, Hot Hot Heat, David Bowie, MUSE (OF COURSE), Snow Patrol, Band Of Skulls e mais uma pá de bandas, meus dedos estão doendo e não estou mais afim de digitar nada, então tchau. E SIM, É PRA OUVIR ESSAS BANDAS, OBRIGATORIAMENTE, SE NÃO A GEO INVOCA SEUS PODERES OCULTOS E VAI TE ATORMENTAR PELA ETERNIDADE U_U
BEIJUS DA GEO LINDS BARNES FACINELLI MCGREGOR FIRTH E BLABLABLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário