Páginas

28 de maio de 2010

Mtv Movie Awards 2010 - EU VOTEI \Õ/


Oi, povo. Dia 6 tem MMA na Mtv, e é CRARO que eu tenho que zoar com isso. Provavelmente vai ser sem graça, mas acreditem que eu já torindo. Não que isso importe, mas enfim. Q
Saibam que eu estou escrevendo esse post no meio da aula de filosofia, e eu nem sei o nome desse professor. “O que é conhecimento? Anderson diz: É tudo aquilo que a gente aprende.”. Mentira. Conhecimento é uma coisa que eu não tenho, sumemo. Acho que vou acabar dormindo no meio desse post, porque esse professor FALA PRA CARALHO. ¬¬
Filosofia SUCKS, beijos.
Tá, voltando ao assunto da birosca, eu votei no Mtv Movie Awards. Votei mermo. Só que em NADA ligado a Twilight, falo MEIXMO. Porque, NE, chega de palhaçada e vamo votar que nem gente, por favor.
*pega a caneta do Renato pra continuar escrevendo*
Vamos votar em quem merece, porque todo mundo votou em Crepúsculo no ano passado por pura modinha, e sabemos bem disso.  E parem de palhaçada de achar que Crepúsculo TEM que ganhar de Harry Potter, porra. Os dois filmes são bons (ou não), então sem isso de querer ganhar pra jogar na cara dos outros. Se Twilight ganhar, temos que ficar felizes por termos dado mais um prêmio para a nossa amada Saga. E só. Q
 Eu sei que muitos de vocês me acham uma anti-twilight do caralho, e eu poderia dizer que estou pouco me fudendo. Mas não. Não sou contra Twilight, pelo contrário. Tenho orgulho de amar a Saga, PORÉM não gosto dos filmes. Nunca escondi isso de ninguém, mas pra quem não sabia, tá aí. Não acho que Crepúsculo é um bom filme. Me arrependi de ter assistido New Moon ao invés de This Is It (Michael <3 ): ). Acho que ambos poderiam ser melhores, e acho que Crepúsculo é muito filme pra pouca história. Já Lua Nova, me pareceu desperdício, com suas piadas prontas. Chris Weitz foi um ÓTIMO diretor, mas sinceramente não engoli o roteiro do filme. Oi, quero ser roteirista, presto atenção nessas merdas. Q Mas é claro, minha opinião. Aceitem-a, assim como a Lari, OKS? (:
Poisé. Best Kiss. Só pra informar, eu não sou contra Robsten e não tenho nenhuma aversão aos seus fãs. Respeito, apesar de nem sempre concordar com a atitude de alguns. O que eu quero dizer é: MMA = Robsten Kiss MEU CU, oks? Affe, chenti. Ficar metendo a cara pra votar só porque quer ver eles se beijando? VIDA, CADÊ? Se a gente quer votar, vota porque gosta. Claro que quem realmente gosta do beijo de New Moon, vai votar, mas ANYWAY. Assim, pensando com Tia Sam. De que vale a pena a expectativa de assistir um programa se o que a gente espera não acontecer?  Porque, é, pode ser que eles não ganhem. E tem gente dando a louca e xingando os Taylor’s por causa disso. E fizeram maratona pra votar em Robsten. Gente. PELOAMOR. ISSO É UM PRÊMIO DA MTV, ALGUÉM PAROU PRA PENSAR NISSO? PORRA. ESSE TROÇO NÃO É IMPORTANTE, MANO! O que? Eles vão se agarrar ali no meio do palco, sendo que eles nem se assumiram? Er, acho que não. E mesmo se fizerem, qual será a diferença? Vai mudar algo em relação ao sentimento de vocês com eles? Então, se eles não ganharem OU não fizerem nada, sem essa. Nem xinguem no twitter. Se vocês são fãs e amam o Rob e a Kris, amarão sempre, e um prêmio inútil como essa não fará diferença nenhuma. Acho que deu pra entender o que quis dizer. E eu acho Robsten bem bonitinho, se querem saber. Eu apenas não vejo necessidade de gritar isso pelos cantos. qqq
Estrela Global – Quem acompanha meus surtos no twitter sabe bem que eu estou simplesmente PUTA com essa categoria. Porque, mano, cadê opção de voto? MONOPOLIZARAM. Três indicados são da saga. O outro é o Harry Potter. –N Quem salva? *música de suspense* JESUS. Sim, ele. Depp *-* Tomar no cu, quer pessoa mais foda que Depp? Então mesmo que você seja louca, demente e tarada por Tay/Rob/Kris, admita que quem merece a bagaça é o Johnny Limds. Oi, Depp. Q
Momento WTF \O/ - Ninguém da Saga concorre nessa categoria oremos. Mano, Megan Fox TEM que ganhar, porque né? O vômito dela é o melhor, mano \O/ é preto e faz bolhinha, TORINDO. A coitada da Amanda ficou com a calça toda suja com aquele troço.  EW. Mai CRARO que o de Transformers é nice, porque eu rialto. Quando tu bizóia a foto da cena, acha que a mina tá com um negócio na boca, se é que vocês me entendem. Mas quando tu vê o vídeo, tu entende o que é e diz: "MANOLO, QUE PORRA É ESSA?". É NICE.

Eu votei \Õ/ + Comentários + Bolão -N Previsões -N

Melhor atriz - Apesar de ser provável que e Kristen ganhe, eu acho que a Zoe Saldana merecia. A mina pe uma puta atriz que está tendo o reconhecimento merecido por causa de Avatar. E, mano, eu amo a Zoe. Ponto.

Melhor ator - QUE SE FODA O RESTO, SÓ CONSIGO VER O NOME DO CHANNING. VOTEI NELE.

Best Scared-As-S**t Performance - Velho, DIFICI essa. A de Arraste-me Para o Inferno e a de Distrito 9 são TEMSE, mas não ganham de Zombieland. É foda, o Jesse é engraçado pra cacete. Acho que ele ganha. #chute

Momento WTF - MEGAN \O/

Badass - Oi, Worthington. Sei lá, acho que a Jolie leva esse, mas bem que me Sam Limds merecia. Olhe o videozin lá, depois a gente conversa. q Sam, i love you <3 (:

Best Movie - É, sem dúvidas de que NM cata, MAS acho que Harry Potter é foda. Avata eu não vi ainda, mas tem meu Sam limds, então já ganhou pontos comigo -N Em quem votei? ALICE *-* Porque a Lari me obrigou. /lixa*

Global Superstar - Tô pouco me fudendo pro povo que convorre nessa. Só sei que Depp TEM QUE LEVAR, OKS? SENÃO EU XINGO MUITO NO TWITTER.

Best Kiss - Mano, preferi o beijo Dakosten, falo mermo. Kristen tam pegada, quisso. Não me pronuncio mais, e espero que não queiram me matar com o que eu disse. Votei no meu Ryan Reynolds limds, Tchau. P.S.: Zoe e Sam, me desculpem. Não tenho preconceitos com pessoas azuis, oks? (:

Comédia - Esse foi HARD. Com Ben Stiller e Ryan Reynolds VEMK indicados, eu me lasquei. Acho que o Zach lá que leva, ou o Ben. Mas votei no Ryan (:

Best Fight - Finalmente temos briga de gente e sem Crepúsculo pra ganhar de Batman. Votei em Wolverine, com meu Ryan Reynolds limds e com o Hugh Jackman ui/. My bad, Downey Jr. ):


Melhor Vilão - Já que Heath Ledger não nos dará o ar da graça,porque ele está com os anjinhos (saudades <3), temos uma categoria boa. DRACO MALFOY 4EVER, BEIJOS.


Chega, né? Vote no MMA clicando aqui (:

O que acharam das minhas escolhas? Comentem!

E mesmo que qualquer um ganhe, The Dark Knight JAMAIS deixará de ser o melhor filme da minha vida <3 BALE, VEMK. 


Beijos, gentem (:

3 comentários:

  1. EU DISSE QUE EU VINHA ME REVOLTAR NOS COMENTÁRIOS E EU VENHO MERMO! OK POVO, PAREEEEEM DE MONOPOLIZAR ESSA PORRA MEW, CARALHO, OS PRÊMIOS SÃO PRA QUEM MERECE E PRA MIM, HÁ ATORES E BEIJOS E GLOBAL SUPERSTARS MELHORES QUE ROB/KRIS/TAY OK? E NEM VEM XINGAR NO TUINTER SE ELES NÃO GANHAREM, PORQUE ~~VOCÊS~~ MONOPOLIZARAM TUDO E NÃO ME VENHA DIZER QUE ERA EXTREMAMENTE JUSTO ROB/KRIS/TAY GANHAREM, PORQUE ~~NÃO É~~ NÃO HÁ NADA DE JUSTO NESSA PORRA E CHEGA DE AFOBAÇÃO, CARALHO, SE FOSSE UM OSCAR, UM BAFTA OU UM GOLDEN GLOBE EU DAVA RAZÃO A ESSE DESESPERO DE VOCÊS, MAS PORFA, MTV? CREDO GENTE, CRESÇAM POR FAVOR! ESTÃO JURANDO OS TAYLORS DE MORTE PORQUE ROBSTEN NÃO ESTÁ GANHANDO. AH VÃO TOMAR NO CU, CARALHO, TENHAM BOM SENSO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDINHA DE VOCÊS (que vocês, por acaso, parecem não ter, né?) ENFIM. FALEI, BJS. E EU NÃO ACHO JUSTO O ROBERT TER GANHADO DO ~~MEU BENJAMIN~~ ANO PASSADO NA CATEGORIA DE REVELAÇÃO MASCULINA, PORQUE ROBERT NÃO FOI BOM ATOR COMO EDWARD EM TWILIGHT E O MEU BENJAMIN ~~AHAZOU~~ COMO CASPIAN, OBG (:

    ResponderExcluir
  2. E CARA, VOCÊS ESTÃO NESSA AFOBAÇÃO POR UM PRÊMIO DE MELHOR BEIJO? ~~GET A LIFE~~ ISSO NÃO IMPORTA E COMO EU DISSE ONTEM NO TWITTER, NÃO IMPORTA SE ELES GANHEM OU NÃO, O QUE IMPORTA É QUE VOCÊS AMEM ELES E ISSO VAI MUDAR SE ELES PERDEREM? SE O SENTIMENTO FOR VERDADEIRO, NÃO VAI, PORRA. ENTÃO SEJAM PESSOAS MAIS JUSTAS E HONESTAS E TIREM ESSA TRAVE DA FRENTE DOS OLHOS DE VOCÊS, HÁ PESSOAS QUE MERECEM MAIS DO QUE O TRIO E VOCÊS SABEM MUITO BEM, MAS NEGAM ISSO A SI MESMOS. SEJAM HONESTOS, É TUDO QUE EU PEÇO, FAÇAM UM FAVOR A MIM E AQUEM MERECE ESSES PRÊMIOS.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem comentei sobre Batman no post da forma que eu queria, porque eu me revolto, então podia ofender quem não devia. Anyway, acho que a última frase disse tudo (:

    ResponderExcluir