Páginas

17 de maio de 2010

Nath ( Nautkeasley) se apresentando ^^

Oii meninos e meninas acessantes desse blog. Aqui é a @nautkeasley, @TodoFadoBooBoo, @BooBooTrueFans, @HysteriaForMuse [...] ( .-.) Chegando timidamente no blog. Não sei se essa inocência e meiguice vão durar por muito tempo pq agora eu tb tô nessa birosqueira povão! Espero rir bastante com vcs e fazer vcs rirem de mim tb .-. hahaha Vai sair tanta besteira desse blog... Enfim, já me apresentei, ( ué, já? O.O), quem quiser saber + pode perguntar no meu cof, cof formspring ( que anda às moscas) http://www.formspring.me/TodoFadoBooBoo Ou simplesmente me seguir no twitter, ou perguntar lá.

1 bj povão e qualquer coisa deixem seus pedidos de oração, quer dizer, macumba nos comentários ^^.

@nautkeasley

Nenhum comentário:

Postar um comentário