Páginas

18 de maio de 2010

Objetos de desejo, YEAH!

Oi, olha eu aqui de novo! Geo Alves Barnes Facinelli McGregor Firth e mais uma pá de sobrenomes! :D Graças ao grande sucesso do meu post de estréia, vou postar mais uma vez. E esse, com certeza, tem a ver com o anterior. Este será sobre objetos de desejos, algumas dicas de homens bonitos, lindos, gostosos e tudo mais. *-* Quem for bi ai me fala tá? Posso dar dicas de mulheres também. Risos. Escolhi 5 caras, tá? É meu top 5. Oh, a ordem não altera em nada ok? Beijus.
1. Peter Facinelli
Eita aew! O MEU, não seu e nem nosso, só MEU Peter Facinelli. Filho de imigrantes italianos, nascido no dia 26 de Novembro de 1973, com 36 aninhos, em Nova York, morou no Queens e tá né. Ele com esses fortes traços italianos, conquista qualquer uma, vai me dizer que quando viu Twilight, o Dr. Delícia, digo, Dr. Cullen não te seduziu vigorosamente? Pois então, eu... Eu não vou nem falar nada, depois fico com mais fama de puta do que já estou né. Bem, como vocês sabem também, ele faz o Dr. Fitch Cooper, na série Nurse Jackie, fez o Greg em Finding Amanda e Donovan Ray em Fastlane (ô meu Deus!), caramba, quero um médico desses, tipo, agora, no meu quarto, todinho for me.


2. Ben Barnes.
Esse também... SÓ MEU, ESTRITAMENTE MEU, beijus. Benjamin Thomas Barnes tem 28 anos, nasceu no dia 20 de Agosto de 1981 é de Londres e um ator espetacular com a carreira artística decolando! Ele fez o Príncipe Caspian em Nárnia, então o rostinho dele já é até conhecido, vocês que não ligam o nome a pessoa (e que pessoa viu s2). Também estrelou mais uma adaptação de Dorian Gray e sim, eu fico muito pervs quando vejo só o trailer de DG. Agora, o potencial dele como objeto de desejo? Meu amor, pensa nesse homem com carinha de bebê (MEU BEBÊ), de cabelo compridinho, em cima do seu corpo, dizendo que te ama e que te quer pra vida toda? Né... Pensa, imagina por um minuto. Vou ser mais pervs agora, imagine ele te dando todo o prazer do mundo, beijando teu pescoço, tocando você todo safadjenho...? Só não falo mais coisas porque bem... É covardia, risos. Cara, sério, é com ele que tenho minhas fantasias mais pervs, falo mermo, não consigo ficar um dia sem me imaginar pelo menos abraçando ele, risos. Pensa nos meus dias mais pervs, o que será que eu imagino? ORGIA, DORGAS, SEXO, BENJAMIN. Ele chegou aos limites da perfeição, vamos as fotos:



Tipo, acho que tenho orgasmos múltiplos com fotos do Benjamin q

3. Ewan McGregor
Ewan Gordon McGregor, ator escocês (amo escocêses) de 39 anos, nasceu no dia 31 de Março de 1971, adoro um coroa tá? Beijus. Ele fez muitos filmes OTIMOS, merecia um Oscar, sério. Quem se lembra de Moulin Rouge!? Com a Nicole Kidman? Bem, Ewan foi o eterno apaixonado Christian, protagonista da história de amor que se passou em um bairro boêmio de Paris, alok. Quer mais dele? A Ilha, e ele está um pecado e faz dois personagens nesse filme! Imagina, Ewan McGregor em dobro! E também, Anjos e Demônios, Star Wars... Ele, além de atuar, canta também e a voz dele é linda, acalma que é uma beleza! Então, você pode imaginar? Um loirinho de olhos azuis cantando pra você no seu ouvido com aquela voz calma, suave, aquele sotaque escocês de tirar o folêgo? Depois você e ele começam a se pegar e acabam rolando no chão? Não dou os detalhes sórdidos, como eu disse, aterrorizei muita gente com meu post anterior. E sim, quando eu vir ele pessoalmente, vou perguntar: 'Conheço um motel pertinho daqui, quer me acompanhar?'


4. Ian Somerhalder.
Preciso falar? Ian Joseph Somerhalder, descendente de irlandeses, nasceu no dia 8 de Dezembro de 1978, ou seja, 31 anos. Vocês o conhecem por Damon Salvatore, eu o conheço por Boone Carlyle e Dexter, beijus. Bem... O Ian, é o Ian, sexy, lindo, perfeito, tu fica louca nele só de olhar aqueles olhos azuis profundos, meu Deus! Aquele sorrisinho meio cínico dele também, porra mew, fico louca tá? Bem, agora não vou mandar vocês imaginarem NADA, vou deixar vocês por si só. Pics:

5. Misha Collins.
Ihh caralho. Chegou o MEU quinto bebê mar lindo e desejável del world. Misha Dmitri Tippens Krushnic, ou Misha Collins. Quem assiste Supernatural sabe que ele é o anjo mais perfeito e divino de Deus, rs. Sim, ele faz o Castiel, o meu Cas linds. Então, os olhos dele, azuis cintilantes, me seduzem vigorosamente. Ele tem uma carinha de cachorrinho sem dono, tu até fica com dó, risos. Ele é lindo, perfeito e... Porra mew, quero ele nu na minha cama agora, tá ligado? Vamo ver se anjos são assexuados mermo, risos. Então, o nosso anjinho aqui nasceu TAMBÉM no dia 20 de Agosto (ô dia mais abençoado de Deus, Benjamin e Dmitri), mas do ano de 1974, 35 anos, aeew! Ele é budista, pens, tem vezes que ele não se alimenta por 10 dias, omg, deixa eu alimentar você, hein Dmitri? .-. Te dou mais do que comida, risos. Vamos as pics:

ACABOU O TOP 5 OBJETOS DE DESEJO! qq Bem, não foi muito engraçado esse post, porque tipo, muitos deles são meus ídolos e tenho muito amor por eles e acabo colocando mais amor do que humor, se é que me entendem. Mas, espero que vocês gostem do meu segundo post nessa birosca qq Comentem muuito, quero saber a opinião de vocês e quem é seu objeto de desejo, irei avaliar, beijus da Geo linds Barnes Fach s2*

11 comentários:

  1. Fiquei com inveja e vou fazer um também u_u Q

    ResponderExcluir
  2. Nem vem, Ewan absolutely mine, beijus.

    ResponderExcluir
  3. o Ian e o Misha e meu!!!
    By:Gabi

    ResponderExcluir
  4. Ben Barnes eé so meu!!meu meu meu meu meu e meu de novo rumm

    ResponderExcluir
  5. É muito bom saber que não é so eu que tenho orgasmos múltiplos com as fotos do Ben! ele me deixa euforica!!

    ResponderExcluir
  6. Aiin tipo assim! Adorei esse post, mas essa foto do Ian, a segunda, tá super very ridicula, tá parecendo tipo aquelas lombrigas anêmicas ... horriver! E olha que eu aindo sou fã dele hen! [cruzes de uma fã assim] enfim, mas o Misha é o meu favorito, MEEEEEEEEEGA fofo, entre outras cositas mas que o horário não PERMITHE ROROROROR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza jesse, na segunda o ian ta parecendo meia bixa véi, o micha é o mais gato dos 5!!! akeles olhos azuis dele...(me gusta).
      Me admiro com a esposa dele, ela deve ser a pessoa mais legal do muuuuuuuuundoooo, pq só isso pra merecer ele neh?
      q mulherzinha estranha eu hein

      Excluir
  7. na boa o collins fica cm first no meu liiiindooo >.<

    ResponderExcluir
  8. e os olhos do Peter? q isso, adoro olhos meio acizentados e esverdeados, se bem q eu reparo em outras coisas tmb neh? rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. o ar esta em falta aki, eu to....ai jejuisi pirei

    ResponderExcluir