Páginas

23 de maio de 2010

post nao divs q

boa tarde gente do meu s2 OAISJSAOIJSOSA titia Nadi de novo aqui *-* to sem inspiraçao pra post comofas? OISAJOIASJSAOIJSAOISA então vim aqui hoje dizer minha proposta pra voces, eu quero fazer o PERGUNTEM PARA TIA NADI \o daí voce vem e me pergunta: mas nadi como vai funcionar isso? e eu nadine te respondo: É SIMPLES MINHAS CARAS AMIGAS, VOCE ME MANDA UM E-MAIL DIZENDO ALGUM PROBLEMA E EU TENTO TE AJUDAR!
entao meu povo, eu vou fazer isso de duas em duas semanas pra nao ficar cansativo, quem nao quiser ser identificado é so por no fim do e-mail que nao quer ser identificado QQ pra eu saber que é isso coloquem no assunto do e-mail: TIA NADI ME HELP ok? o e-mail é esse: damon-lovers@hotmail.com e podem começar a enviar e-mails *-*
desculpem pela falta de inspiraçao ok? DDDDDDDDD: sei que meus posts nao sao os melhores mas vou tentar me esforçar ao maximo. obrigada pelo carinho e ate a proxima bjs bjs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário