Páginas

18 de maio de 2010

Seja pervs em menos de 10 minutos. Hahae.

Oi cara de boi, rs. Aqui é a Geo do @FacinelliLovers, sou uma das staffs *revelação* derrt. Bem... Querem saber de algo interessante, meu celular caiu, se despedaçou e a Geo vai ter que rebolar pra consertar ele. Palmas. Isso não interessa nem um pouco, só queria... Te enrolar, é.
E o post é sobre quê? Como ser pervs em menos de 10 minutos! E ninguém mais e ninguém menos além de mim veio aqui para ensiná-las, já que a Sam me considera uma pervertida alok. Esse post, minha amiga, é pra você que é toda inocente, que não sabe nem o que significa pênis (te mato se não souber), não sabe sobre a fisionomia de um homem ou de uma mulher ou simplesmente tem fantasias sexuais toscas que nem se podem dizer sexuais e não sabe se expressar, hehe. Chega de enrolação...

1. Educação Sexual.
Quem nunca assistiu uma daquelas aulinhas sexuais que seu professor (a) de biologia dá? Hein? Bem, aquilo é só pra você ter uma pequena noção, tecnicamente, na prática, aquilo não vai servir pra muita coisa, mas... Se você é muito atrasadinha, muito inocentinha, o professor (a) diz como acontece o ato sexual, ou o coito, como os biológos dizem. Vai ser de grande avanço pra você, minha querida!

2. Palavras de baixo calão.
Os famosos palavrões, né? Porra, caralho, cu, buceta (meu pai fala isso demais, afmano. ¬¬), puta e por ai vai. Porra = esperma, derrt. Caralho = pênis. Cu = oríficio anal. Buceta = sabe o que você (se for do sexo feminino) tem no meio das pernas? Isso! Enfim, vagina, drt. Puta = profissional do sexo, prostituta, a mais antiga profissão do mundo. Não tenho muito o que falar disso aqui. Quer aprender mais palavrões? Escute aquela porcaria de música que vocês chamam de funk.

3. Conheça a fisionomia.
Simplesmente veja a porra de um homem nu, cu! Risos. Se você não entendeu muitas das palavras anteriores, minha querida, volte na porra do item anterior. u_u Vá em algum site com fotos pornograficas, faça o que quiser, mas veja um corpo nu, de preferência um corpo bonito né? Ninguém merece ver o corpo daqueles elefantes obesos pseudo-sexies. ¬¬ Enfim, pesquise no Google, faça o que quiser, veja foto de homens, mulheres e se tu for ligado em zoofilia, bem, pesquise fotos de cavalos.

4. Primeiras fantasias.
Acho que agora, ficando horas vendo os corpos nus que você pesquisou, talvez você tenha algumas fantasias, certo? Elas começam poucas, você se imagina tocando aquele corpo suado, beijando aquela boca, apreciando o seu objeto de desejo. Eu agora imaginei o Ben nu, na minha cama e todo safadjenho... Bem, não vem ao caso. Isso vai te qualificar pra um outro patamar, mas cuidado pra não ficar fantasiando demais e naquela aula de Geografia chata (pra mim, nem tanto, meu professor bem delícia não deixa ela ficar chata, beijus) e acabar delirando, gemer no meio da aula enquanto todo mundo tá calado e você acabar se fudendo e não, eu não falei no sentido sexual, sua pervertida.

5. Objetos de desejo.
Bem, lembra-se da dica número... Deixe me ver... Número 3? Então né, pode ser um pouco repetitiva essa dica, mas que tal um objeto de desejo "fixo"? Sabe aquele cara lindo, gato, gostoso que você morreria pra ter ele dentro de você? Pois é. O meu, por exemplo, é o tão citado e famoso Benjamin (não sabe quem é? Pesquise Ben Barnes no Google e verá a delicinha que ele é) e também o Peter Facinelli que vocês conhecem muito bem, mas tenho muitos outros, se eu dissesse quantos caras pra quem eu daria, hunf, sairiam daqui me chamando de puta. Então, seria bom você usar esse objeto de desejo fixos nas suas fantasias e na dica número 7 que vou escrever agorinha! Diquinhas para um objeto de desejo: que ele seja atraente, bonito, delicinha e te agrade, ele tem que, sobretudo, despertar a fera dentro de você. Oi, isso foi tosco, beijus.

6. Fics Hentai.
Literatura! Aê, consegui citar um pouco de cultura por aqui! Fics hentai ou lemon, são fics em que é descrito o ato sexual, em que há uma linguagem sexual altamente perceptível até para uma Madre Teresa de Calcutá. Se você não perceber nada, se não te despertar nada, se mate.

7. Masturbe-se.
Uai... Né? Alok. Pros homens, é a famosa punheta né? As mulheres tem até mais opções, elas podem tocar os seios e outras partes do corpo, usar o chuveirinho, bem... Entre outras opções mais. Só falo uma coisa: Se você der de enfiar alguma coisa naqueles lugares, não me responsabilizo e nem recomendo, acho isso MUITO nojento. Nojento até pra mim, tá legal? Ekekek. Mas se você é menos fresca que eu, vá em frente. :) Mas tenha o mínimo de higiene, porfa.

8. Se nada resolver...
Se nada resolver, porra, se você não tem um namorado pra te ensinar alguma merda que seja, veja um filme pornô logo, caralho. Fique acordada nas madrugadas de sábado pra domingo, coloque na Band e assista uns filminhos fuleiros que tem por lá, eles já servem para um ser atrasado como ti. u_u Se você se cansou deles? Bem, roube os filmes pornôs do seu pai, ora bolas. :) Se ele não tiver? Seu pai é um tipo de beato ou o quê? Então... Dê um jeito de entrar nas areas restritas da locadora e roube um filme de lá, aham.

Bem, fiz esse post um pouco na pressa, não sei se vão gostar muito, mas me sigam lá no twitter, @FacinelliLovers e @GeoAlves_ tá? Beijus, volto depois com alguns posts mais, risos.
Tonight... Heaven tonight. Geo B. Fach

Adendo a Diva Carol: @TayFansBR Resposta ao seu dia entendiante? A @FacinelliLovers responde: É FALTA DE SEXO, MEU FILHO U_U #RIDEMAISALOK

7 comentários:

  1. MAI NEM COMENTO O POST. ESPERO QUE "AQUELAS PESSOAS" LEIAM, NÉ, GEO? RIALTO

    ResponderExcluir
  2. RISOS, SIM, AQUELES SERES PRECISAM LER, OU ENTÃO... #SEMATEM. BEIJUS.

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAANO, RI ALOT AQUI -QQQQQ MEU PROFESSOR DE GEOGRAFIA NÃO É GATU -N ADOGO.

    ResponderExcluir
  4. Mano, meu professor de geografia se chama Péricles, parece um terrorista e é pai do meu amigo #MEDO

    ResponderExcluir
  5. UHAHUSHUAHUSH. O meu se chama César, tem 39 anos, é mó cafageste, pega todas, lindo e gostoso e tem uns braços enormes e quero que ele me pegue um dia, beijus. KKKKKK ALOK

    ResponderExcluir
  6. meu professor de Geográfia é virgem KKKKKKKKKKK' então desiste !

    ADOGUEI HOHO' se bem que eu já sabia tudo é, sou FODA 3BGS ;* 8)

    ResponderExcluir