Páginas

23 de maio de 2010

Só um aviso rápido...

Enfim né... É só um aviso rápidinho mermo. Aqui é a Geo, pra quem está quase arrancando os cabelos pra saber quem é. Risos. Brinks. Agora eu aqui estou com um novo tuinter, o @Barnians! Isso, agora a Geo vai poder postar suas putarias loks sobre o Benjamin sem levar os famos unfollows que ela levava TODA VEZ que falava no Benjamin lá no FacinelliLovers, risos. Pois é, como a divs Nadi disse, Ben ahasando e esse povo dando unfollow, que absurd -ss Benjamin é divs né Nadi? Enfim, sigam lá, mas vou continuar entrando mais no FL ok? Tipo, o FL é a minha vida, sem ele eu não teria conhecido a Sam, a Carol, a Naut, a Nadi, a Nat e mais uma pá de gente, risos, então nada mais direito do que ficar no FL :) Enfim, recado dado, sigam o Barnians e vão ser felizes. Felizes tá? Felizes, não me importa que jeito você vai atingir essa felicidade, se é matando pessoas ou dando o cu nas esquinas, risos. BJS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário