Páginas

19 de junho de 2010

NO TITLE 2.0

Agora é moda repetir o nome de tudo e colocar um 2.0, então vou entrar na onda OIJSOISAJOSAJSAOISA não to com inspiraçao pra um titulo, nao to com inspiraçao pra um post, nao to com inspiraçao pra nada, mas a birosca ta tao parada que eu resolvi postar s OIJSAOIASJOISAJOSA entao gente, o que eu tinha planejado de voces me mandarem e-mails e eu tentar ajudar foi por agua abaixo. daí voce vem e me pergunta: mas porque tia nadi? e eu te respondo: porque NINGUÉM mandou e-mails. juro que fiquei desapontada e mimimimi ): mas enfim, é a vida ne. nao to com inspiraçao meeesmo gente mimimimi ): entao, por hoje é so. se voces comentarem que querem que eu faça o quadro, eu prometo que faço um post beem organizado explicando TUDO ok? mas dessa vez nao me deixem no vacuo por favor ): beeijos da tia nadi e ate a proxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário