Páginas

3 de junho de 2010

NO TITLE

Tudo começa devido a uma palavra, essa palavra é amor. Nossos pais se conhecem, se apaixonam, se casam e transformam esse amor em uma vida. Essa vida somos nós. Eles fazem de tudo pra que a gente tenha onde morar, o que comer, um colégio bom pra estudar, pra não nos verem sofrer, e fazem tudo que podem para nos ver bem. Mas aí chega uma coisa chamada ADOLESCENCIA, e com isso chegam problemas.

Você tem seu primeiro amor, você sofre quando seu amor não é correspondido, você tem sua primeira menstruação, você começa a usar sutiã, você se ver virando uma mulher.

Depois de um tempo você se apaixona de novo e vem as decepções, e vem a palavra SAUDADES, a palavra que mais nos faz sofrer.
Saudades de quando você não precisava se preocupar com nada.
Saudades de quando você brincava sem se preocupar com nada.
Saudades de quando você não conhecia ele.
Saudades de quando você não amava ele.
Saudades do tempo que vocês se falavam sempre.

E você sente RAIVA.
Raiva por ter brigado com ele.
Raiva por ele não te amar.
Raiva por não poder consertar seus erros.
Raiva.

Mas sabe, um dia, tudo isso vai passar, um dia você vai se apaixonar por alguém que possa retribuir esse amor, e você vai transformar esse amor em uma VIDA, assim como seus pais fizeram, e você vai querer cuidar dessa vida assim como seus pais cuidaram. E essa vida vai passar pelo que você ta passando, não adianta tentar impedir, sempre vão existir os primeiros amores, os primeiros sofrimentos, sempre.

Pra quem ta sofrendo por amor agora, levante a cabeça e siga em frente, nem tudo acabou, você ainda é jovem e tem muito pela frente. E ah, só lembrando, nem sempre os homens merecem que a gente chore por eles.

Sim eu sei, estou profunda, estou apaixonada e estou sofrendo, me desculpem ok? u.u bjs da tia Nadi s2

7 comentários:

  1. que perfeito Nadi *--*
    me identifiquei MUITO -s

    ResponderExcluir
  2. awn, eu amei !
    sério, muito lindo, amigs <3

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei... não sei porque mas eu chorei quando eu terminei de ler ...
    Talvez seja porque eu sei mais ou menos o que você quiz dizer...

    ResponderExcluir
  4. Nadi divs! Você me fez chorar poshh ): Que lindo *-* Amei.

    ResponderExcluir
  5. CHOREI, TÁ? Acho bom que você tenha botado os bofes pra fora e sacudido a poeira, porque tu é foda demais e Tia Sam te ama, tá?
    NADI, SUA LIMDS, TÁ PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  6. UAU :O! Disse tudo, Nadi *-----*! Parabéns amore. E melhoras, porque como você disse, um dia esse sofrimento vai passar <3

    ResponderExcluir