Páginas

17 de junho de 2010

Post de bobeira mesmo

Gemt, eu sei que tem 59 anos que ninguém posta jaca nenhuma, mas acontece. Prometo que a birosca estará com seus posts limds assim que minha inspiração pras babaquices voltar, e depois que eu fizer a dependência de física. Q
Mas como eu disse que o post é de bobeira, xô falar. O Twitter está TOTALMENTE BALEIADO fazem 20 minutos, e nem Echofon dá jeito. Então, arrumei o que fazer. Saí das fotos do Bale e parei de ver fotos de Dread (porque eu tava me assustando e -n) e fui fuçar o SamWorthington.net e ver as fotinha lá, daquela galeria fresca. Porque né, só tem como ver as fotos com login. Q Mai eu achei uma foto legal, pra descontrair mesmo.

Enfim. Tchau aê, antes que meu pai venha desligar o pc na tomada de novo. Prometo uns posts novos e bolados, inclusive o da Macumba da Semana, que eu tenho que fazer faz tempo. Beijo, GEMT :*

Um comentário: