Páginas

1 de junho de 2010

Se revoltar lava a alma, dik.

Olha a Geo aqui! Hehe. Então, hoje foi um dia muito tenso no tuinter e ainda está sendo! Primeiro, começamos a falar sobre o MMA que será neste domingo e que Twilight está concorrendo em muitas categorias e ganhando na maioria delas e I'm sorry, but... não concordamos com isso porque achamos que há pessoas que mereçam mais. E então, nessa onda de MMA, um certo twitter sobre a saga Harry Potter resolveu abrir o verbo e meter o pau na nossa querida saga Twilight. E ninguém além de mim para fazer um post bem revolts sobre essas duas tensões do dia 01/06/2010. O dia em que o twitter caiu, risos.

Antes desse post, que fique BEM CLARO que sou TWIHARD, amo Twilight, mas sou contra as atitudes de algumas fãs de Twi. Então, que eu saiba, não gostar das atitudes de fãs de Twi não é o mesmo que odiar Twi. Estou certa? Acho que sim :)

Primeiro: MMA, vou ser bem breve nesse. Vocês acham justo que Kristen, concorrendo com New Moon, ganhe de Sandra Bullock que está concorrendo com um filme pelo qual ela ganhou o Oscar de melhor atriz? Acham justo qualquer um do trio ganhar de Johnny Depp, o melhor ator da nossa geração, na categoria Global Superstar? Acham mesmo? Enfim... O que eu acho é o seguinte: não podemos tirar os prêmios das mãos de uma pessoa que merece para colocar os prêmios nas mãos de uma modinha. Não que qualquer um de Twilight não mereça, mas há pessoas, filmes que merecem mais que Twilight! Twi Saga não é o melhor filme do mundo, admitam! Há defeitos, há erros, mas vocês se negam a ver e agem como se Twi fosse absolutamente perfeito! E sabe o que mais me incomoda? São as pessoas que quase morrem para que Robsten ou Twilight ganhe esse prêmio! Vocês podem apoiar seus ídolos? Podem, é claro, vocês tem direito disso! Mas ficarem se matando por isso? Já veio a cabeça de vocês que eles estão pouco ligando pra esse prêmio? Eles ligam, na verdade, é para o amor que vocês dão a eles e não a essa porcaria de prêmio, ainda mais MTV que se vulgarizou tanto nesses últimos anos! E tipo, get a life! Vocês podem ter vida? É claro, eu sei lá se vocês tem vida, mas vocês agem como se não tivessem posha! Que coisa é essa? Estão vivendo por Robsten agora é? Vivendo por Twilight? Vivam por si mesmos! E isso, meus amigos, é um conselho! :) E pras Robstens extremas, uma pergunta: vocês esperam mesmo que eles se agarrem naquele palco, em rede internacional? Se eles fossem admitir, seria em um MMA? Posso parecer anti-Robsten, mas não sou, na verdade não estou nem ai se é ou não verdade, se a Kristen e o Robert estão felizes, eu estou feliz, juntos ou não.

Harry Potter fans: Nesse daqui eu vou ficar puta, mano! Sério! Como eu disse no twitter, eu posso não gostar das ações cometidas por algumas fãs de Twilight, mas quando mexem com Twilight, eu fico puta, dai vocês podem correr de mim, porque eu defendo Twi com unhas, dentes e algo mais, fikdik! Assim como eu defendo Benjamin, Peter, Ewan, Milla, Keira, Emily e Johnny, eu defendo Twi. Mas enfim, essa parte do post eu vou resumir em uma coisa: vocês, fãs de HP, por acaso sabem da existência de uma certa coisa chamada respeito? Se sabem, vocês certamente não se importam com ele! Cara, vocês tem medo, sério! Vocês, fãs de HP que ficam xingando Twi, tem medo! Medo de que Twi tome o lugar do seu querido HP, e vocês querem se sobresair como mesmo? Xingando, esculhambando Twi! Se querem se manter vencedores, mantenham-se por si próprios, não xingando Twilight. Twi e HP são sagas diferentes e NENHUMA é merda. Sabe o que mais me intriga? Essa mania de sempre comparar as duas sagas, sendo que de semelhança, elas só têm a existência do mito de criaturas místicas! Sejam racionais, caramba! Vocês não sabem de nada! E essa coisinha de maratona, hein? Que atitude tosca! Vocês pensam que a única chance de HP se sobresair sobre Twilight é por meio de premiações? Haha amor! Se vocês querem se sobresair, mostrem o quanto amam HP, mostrem o quanto vocês tem respeito por outras sagas! Querem se impor? Se imponham com respeito, sem xingamentos! Sabe o que todos aqueles xingamentos contra Twi significam? A total ignorância de vocês, o total desrespeito e infantilidade que vocês carregam dentro de si! Eu realmente tinha fãs de HP como exemplo, vocês são tão unidos, mas vocês me decepcionaram imensamente com essa atitude mesquinha. Infantilidade é o nome que dou pra isso e eu até me pergunto se vocês esqueceram o cerebro na maternidade. Vocês não tiveram respeito, também não vou demonstrar respeito para com aqueles que xingaram a minha querida saga. Querem saber, vocês, que xingaram Twi descaradamente, vocês vão se foder tá? Vão pra puta que pariu, porque parece que vocês vieram diretamente de lá. PORRA MANO, existe algum problema em surgir uma saga nova que conquiste tantos fãs pelo mundo inteiro como HP conquistou? Há problema nisso? Eu não vejo nenhum, siceramente.

Aos que gostam de HP e respeitam Twi, esse post não é pra vocês, é pra aqueles que xingaram Twilight. Aos que gostam de HP e gostam também de Twi, meus imensos parabéns, porque vocês sabem como preservar a harmonia entre essas duas sagas maravilhosas.

É só o que eu tenho pra dizer. Obrigada (:

5 comentários:

  1. SUMEMO, PÕE ORDEM NESSA PORRA!

    ResponderExcluir
  2. Falou TUDO '-' Dude. Pra quê? PRA QUÊ essa rivalidade filha da puta? Aaah, tomar no cu. E a gente que gosta de Twilight e Harry Potter? A gente se mata, porque agr os fãs querem matar uns aos outros, né, e a gente no meio. Se fuder. Foi falta de respeito mesmo u____u

    ResponderExcluir
  3. Sumemo, Estela. Eu sou um exemplo, porque amo os dois, e, mano, não tem competição nem rivalidade, nem merda nenhuma. Se fosse um desentendimento entre as autoras, seria compreensível. Mas não é nada disso, então esse povo tem que enfiar o dedinho no cu e pensar bem antes de falar merda. Porque NÓS amamos a Saga tanto quanto eles amam HP. E eu também amo HP, é claro. Nada, nem ninguém vai mudar isso, principalmente fãs infantis. (:

    ResponderExcluir
  4. Isso aê manola \o
    completamente apoiada, eu amo HP e tbm AMO twi! e nada e nem ninguém mudará isso! mas o que da muita raiva é essas fãs que ficam se xingando ( pq tem fãs de twi que tbm xingam fãs de hp)
    a única coisas que ela tem em comum é ser uma saga, ser um sucesso mundial, conquistar muuuuiiiitoooosssss fãs e ser de cristuras mágicas
    fikdik pras manola ai
    1bj pra uem fica

    ResponderExcluir
  5. É verdade, Amanda. Mas acho que ambos são infantis, porque né? Se a gente apenas ficar xingando essa briga ~~que nem existe~~ nunca vai acabar.

    ResponderExcluir