Páginas

5 de junho de 2010

Tão longe...




Tão perto.É uma boa definição pra aqueles amigos que estão tão longe em questão de distância e tão perto do nosso coração. Levanta a mão aqui quem não tem um amigo virtual õ/ não,acho que ninguém se arrisca, acertei ? Enfim...mesmo longe são aqueles que sempre estão presentes todo dia, em uma brincadeira,uma palavra, não importa como, sempre estão ali com a gente; São pra eles que a gente quer contar o mico, a besteira,dizer que seus ídolos são seus e DE MAIS NINGUÉM U_U #elesteapoiamok , com eles que a gente quer desabafar, contar tudo o que a gente não consegue dizer pra ninguém e por incrível que pareça eles te ajudam,consolam e te entendem como ninguém às vezes. Amizade à distância não é uma coisa fútil, é pena que alguns familiares, amigos não consigam entender a grandeza da amizade que temos através da rede; eles não podem compreender como pessoas podem trocar tanto carinho,sem nunca ter se encontrado, sem nunca ter se visto, sem nunca ter se conhecido pessoalmente; nós dividimos nossos pensamentos, nossos sonhos; com que outro meio faríamos isso tão bem ?! A gente não julga, a gente se ajuda não importa como. A gente se importa, aprende um com o outro a cada conversa, risada & sinceramente, acho que essa é a amizade mais pura que se pode ter porque não tem inveja,interesse, nada disso; A amizade que surge é pela afinidade, que dela vem todo esse carinho & amor que vêm com o tempo. Sério, eu agradeço a internet todos os dias,ela me trouxe pessoas que já fazem parte da minha vida *-* & pra todos vocês quero que vocês saibam que meus dias são mais brilhantes e que meus pensamentos são muito mais felizes só por causa de vocês; eu agradeço MUITO, MUITO este mundo virtual, porque sem ele eu nunca conseguiria chegar assim tão perto de vocês! s2

Post da @TayFansBR dedicado a : @JackRathSupport @FacinelliLovers @damonlovers @pryabrantes MINHAS *-*

5 comentários:

  1. OWWN! QUE GRACINNHA DIVS *-* AMEI AMEI E CHOREI CHOREI. <33 EU AMO VOCÊS, MINHAS MIGS VIRTUAIS NINDS E ABSOLUTAS, EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊS Ç_Ç

    ResponderExcluir
  2. OWWWWWN, AMO AMO AMO DEMAIS VOCÊS s2

    ResponderExcluir
  3. CHOREI, TÁ? TE AMO, PORRA <3

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Carol *---* Post perfect, Amigos virtuais podem ser mais sinceros que os que agent conhece... Sério, gosto mais de ficar no twitter vendo seus replyes com a Sam e a Geo do que ficar ouvido algumas besteiras das minhas amigas :P Vocês são fodas <3

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, esse post disse tudo :/ Eu tenho tantos amigos virtuais que queria tanto poder conhecer pessoalmente :~

    ResponderExcluir