Páginas

20 de julho de 2010

2012: O fim (?)

Mais ô assuntinho polêmico pra dar o que falar RISOS. Pois bem, eu acredito que vai acabar sim BUT outros acham que é babaquice e coisa e tal. Porque eu acredito ? Lá vão algumas razões:

1 - Século XXI: Não sei se vocês repararam mais o nosso século, a nossa geração é a geração do caos, da música ruim,onde tudo vira modinha e onde aparência é mais importante que conteúdo. Leram o que eu disse ? Pra mim,é começo do fim u_u

2- Tendência: Hoje, ter um perfil,comunidades, e 1000 amigos ou milhões de followers te faz ser uma pessoa 'cool' ,ou seja, você vira tendência. Todos querem ser igual a você,se tornam até clichês citando coisas que você fala, posta, enfim.Você não é uma pessoa importante, mas não é mais um qualquer.Sendo que você é praticamente uma cópia chula de outra pessoa,enfim.

3- Fim do orkut: Acho que todo mundo aqui já viu que esse é um dos assuntos que estão rolando por aí né povo ? Orkut, aquele que integrou pessoas que nem sabiam o que era internet nesse nosso mundinho. Onde todo mundo chegou, fez amigos, foi 'nem' por algum tempo - mudou ou não #ECA - postou fotos ridículas ou foi modinha e fez 28347837 de orkuts e adicionou as MESMAS pessoas.Quem imaginou que isso um dia ia acabar ? O_O

4- Bandinhas coloridas: O QUE É ISSO ? Falar pra mim aquelas pessoas que habitam o projeto de banda cantam bem, por favor né ?! Eu não me atrevo a dar nem start quanto mais 'Restart'. 'Garota Radical' um hit de sucesso é uma tristeza, ta mais pra hit do inverno insuportável, onde você fica com protetor de ouvido. O qual não te deixa ouvir qualquer coisa :x Sinceramente ? Gostar disso é cúmulo do mal gosto. Seja sincero com você mesma pessoa.Mas gosto é igual a ânus,cada um tem o seu u_u

5- Bruna Surfistinha lança filme: O que ? Agora além de puta é atriz. Senta lá... melhor nem terminar.


6- Geisy Arruda vira escritora: Qual será o nome do livro: Como aparecer na faculdade ? ou Como ser conhecida mundialmente como a famosa Baleia do Twitter ? Essa eu quero ver KKKKKKKKKKK'

É, acho que dei algumas razões pra vocês pensarem sobre o assunto. Se o mundo continuar assim, vou chamar o Chapolin e perguntar se ele pode me defender. Talvez não. #TORINDO É isso, beijo da Carols @TayFansBR

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK' eu rii demais.
    sim é o fim do mundo o_O'

    não duvido mais de nada depois dessas bandinhas coloridas. será que vão lançar também as bandas neutras? ou bandas cores quentes ? queem sabe G.G'

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou *-* Não é u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  3. MIJEI, TORIMD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA Carol! Vou ter pesadelos depois do seu post! Eu não consigo acreditar q o mundo vai acabar e.. EU NÃO QUERO MORRER! Existe vida perva após a morte? Se existir eu nem ligo hoho \õ/

    ResponderExcluir
  5. Vai acabar *MUAHAHA* KKKKKKKKKKKKKKK' Nem quero me ver em 2011 :9 Ps: Se não tiver a gente inventa haha.

    ResponderExcluir
  6. Você me assustou Carols >< Mas enfim, se o mundo não acabar em 2012, vai ser logo, porque sou eu que vou jogar uma bomba na Casa Branca e iniciar uma guerra em massa, hunf U_U AHUSHUAHUSHAHSHAHUSHUUAHUSHUAUS Ficou muuuuuito bom divs.

    ResponderExcluir
  7. Mais é o que eu acho divs >< KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Vamos então, ainda rola um sequestro dos nossos divos pra gente morrer feliz u_u

    ResponderExcluir