Páginas

4 de julho de 2010

Copa do Mundo.

OI, ÓIA A DONA GEO BARNES FACINELLI MCGREGOR AQUI -NN Estou sumida, eu sei, mar o pc deu pau e a net também, quase me matei. Mas agora tô de volta e vocês sabem, se Geo está de volta, perversão também! Afinal, pervs é meu sobrenome além de Alves de Melo Barnes Facinelli McGregor qqq E tem o FIRTH também, o Knightley, o Browning, o Greene e o Jovovich! qq PAREI.
Enfim, estamos em uma epoca que o mundo para *música de suspense*, o mundo todo fica estático, ligado na TV para acompanhar o que mesmo? COPA DO MUNDO DA FIFA! Principalmente os nossos seres humanos do sexo masculino, ou seja, Copa do Mundo é o período de um mês que acontece de 4 em 4 anos, em que você, minha amiga, fica sem sexo pois seu companheiro está hipnotizado pela TV, gritando por um lance errado e torcendo pela sua seleção -n Rere. Mas é claro que nós mulheres sabemos tirar proveito deste ilustre e irritantemente desagradável evento futebolístico. Como? Me diga Geo!
PORQUE HÁ JOGADORES BONITOS PRA PORRA NESSA COPA DO MUNDO -N
Todos sabemos que o único momento de um jogo de futebol que verdadeiramente interessa para seres do sexo feminino é quando os jogadores se enfileram e então toca o hino da nação que eles representam e vai passando o rosto de cada jogador e é ai que vemos quem é o mais bonito, quem tem os olhos mais marcantes, quem tem aquela boca que dizemos OH MY GOD e quem poderia, bem que poderia estar na sua cama em vez de ficar correndo atrás de uma bola. E então, qtal listarmos os cinco jogadores mar lindos e goxtosos dessa Copa? Hein hein? nnn Disso, eu tenho certeza que não vai sair coisa boa.
1. Fabio Cannavaro: Capitão da seleção italiana e é nessas horas que você fica indignada com a eliminação da Itália. Qual é! Deveriamos ver essa coisa linda mais vezes. Porra. Eu fiquei com tanta pena dele quando ele deu a entrevista depois da eliminação. "Eu levantei aquela taça, ninguém tira isso de mim." Canavarro dizendo sobre a taça de 2006 OWWN. E mano, ele de qualquer jeito é lindo, de cabeça raspada, de cabelinho comprido ou curtinho cheio de gel, mar vai ser lindo lá na porra, meu Jesus. Tá, não meto mais Jesus no meio não. -nn Mar enfim, acho que eu poderia aprender a jogar futebol, mas com outras bolas, não é Canavarro? Or not -n
2. Cristiano Ronaldo: Eu costumava odiar esse lindo jogador português, moreno, bronzeado, cabelo curto, que tem uma boca realmente linda e aquele biquinho que ele faz? Lindo, é. O único problema, que os homens invejosos insistem em colocar na nossa pura cabecinha é que Cristiano Ronaldo é gay. Gay porque ele usa brinco? Gay porque ele tem roupas estilosas? Ele não é gay ok? É metrossexual, se você não sabe o que é isso, Google it, também não sei, sol burra -n Mar que ele lindo, aaaah se não fosse não estaria aqui, né my luv? lixa*/
3. Yoann Gourcuff: Jogador da seleção francesa, meio-campo, moreno, olhos claros, 1,89 m de altura, 24 anos! Pens, ele tem uma carinha meio de cachorro que caiu da mudança sabe? E realmente, eu gostaria de consolá-lo quando a França foi eliminada, imagina *-* Enfim, ele é uma coisa linda e é desses que vale a pena não tirar os olhos do jogo, ou melhor, não tirar os olhos dele, porque sinceramente, na minha honesta opinião, a beleza dele é incrivel, aham.
4. Iker Casillas: Goleiro da Espanha e esse a gente ainda pode acompanhar! Ele tem os olhos castanhos e acreditem, é bem, bem sexy -n Tipo, ele traduz a beleza espanhola e bem traduzido viu? -q E eu não tenho muito pra falar dele, não assisti muitos jogos da Espanha e vocês sabem, goleiro não aparece muito nos jogos, dai... fode tudo. Mar ele bem que podia parar de segurar a bola pra segurar outra coisa, tipo... eu?
5. Carlos Cudicini: Mais um italiano e teria muitos outros italianos aqui, que fique a dica. Além da Itália ser um país absolutamente incrivel, parece criar os homens mais lindos desse mundo certo? Principalmente se tratar-se de jogadores de futebol q Carlos é o goleiro e repito o que eu disse sobre o Casillas, que tal ele parar de segurar a bola? Tem coisa melhor pra segurar meu bem -n Os olhos dele são daquele tipo que você não sabe se são azuis ou verdes e isso realmente me encanta. Cudicini tem o cabelo curto e castanho mais claro e sim, ele não é só um pedaço de mau caminho, é o caminho inteiro, assim como o meu, não seu, Cannavaro. :9

Como podemos ver, Itália dominou 45% desta lista, certo? Rere. É como eu sempre digo: Não importa mano, AZURRA! Ok, agora, se quiserem ver como eles são, pesquisem no Google porque eu fiquei com preguiça de pesquisar fotos e colocá-las aqui, isso dá trabalho e vocês já devem ter percebido que sou uma bicha preguiça lixa* \Vicc!/ Pois então, futebol pode ser ruim e muito confuso para nós, mas temos nossas maneiras de aproveitar a Copa enquanto seu parceiro não pensa em nada além de futebor, futebor, e futebor. qqqqqq *caipira* Okk, futebol pode soar muito gay, afinal são 22 jogadores correndo atrás de uma bola, mas os jogadores são bonitos pra porra mano, é.
Geo vai se despedindo, até o proximo post, bjs, amo vocês. E por favor, perversão não é pra qualquer um, tem gente que pensa que sabe alguma coisa, mas não sabe porra nenhuma, vá ter uma aula sexual com seu professor de biologia, my luv. Obrigada :) Amo vocês, again. :*

Um comentário: