Páginas

15 de julho de 2010

Merda + merda = McCord

Oi, gemt. Então, eu prometi postar çaporra ontem, mas daí ocorreram umas coisas. Não que alguém ligue, mas enfim.
Tá. Todo mundo sabe quanto eu pago pau pro Sr. Christopher Nolan, vulgo o diretor AND roteirista mais foda do mundo. E tá com um novo filme rolando por aí, dessa vez sem o Bale *pessoas se entristecendo com a notícia -n* O nome do filme é Inception, ou em português, A Origem. Sim, é disso que estão falando desde ontem. E que eu mesma não paro de falar a algum tempo. Enfim.
Ontem teve uma porrada de foto da premiere limds de Inception em LA. Eu, quase morrendo com a porrada de gente famosa que foi e ficou elogiando o filme pra sempre, fiquei aqui, totalmente orgulhosa do Nolan. Porque né, é tudo que ele realmente merece. O reconhecimento master, porque ele é muito foda. E não é papo de fã babaca. Quem assistiu The Prestige sabe muito bem do que eu tô falando. E quem não viu tem que ver , porque o filme é tão foda que quase tirou Batman do topo dos melhores filmes pra mim. QUASE.
Claro que minha felicidade foi grande. Morri com a porrada de fotos do povo lá. Inclusive da viada linda da porra da Marion Cotillard. E da Ellen Page também. E do Cillian Murphy. MAI NUM VEM AO CASO AGORA.
Só que uma pessoinha muito amada pelos twilighters tava lá. Quem? SR. KELLAN LUTZ *gritos histéricos* Mai tinha que ter um troço pra cabar com minha alegria máxima. CLARO QUE TINHA. E quem foi, HEIN? Vacalynne McCord. É claro. Depois de tanto tempo me poupando de xingar essa porra dessa mulher, ela vem pra cá acabar com minha alegria. Parece que é até perseguição.
É estúpido sim eu pensar como se eu soubesse bem o que ela pensa, mas relevem. Essa praga dessa mulher resolveu invedir minha vida com O NOLAN, CARA. O NOLAN. PORQUE?
Se liguem: Inception está sendo um dos filmes mais comentados e elogiados pela crítica mundial. Los Angeles obviamente tem muita repercussão. Juntando o útil ao agradável, aquela filha da puta foi lá pra dizer que queria apreciar o trabalho do Christopher e ainda ganhou mais fama com isso. MEU CU, SUA VADIA.
Dou meu cu se ela tiver entendido o filme. Eu demorei dois anos pra entender The Prestige, e sei que filmes do Nolan são geralmente confusos. E né, aquela piranha da porra entendendo ia ser caso impossível. Ou 2012.



Oh, desculpa. Eu não vi que você queria mostrar seus seios e usando esse esmalte nada chamativo.

Faz favor, McCord? VAI TOMAR NO CU.

Mas, pra deixar o post mais bonitinho, vamo mostrar meus limds do elenco.





Overdose de Nolan, oi. P.s.: CADÊ O CAINE? ): P.p.s.: TAQUIPARIU, MINPEGA, CILLIAN! (Vulgo cara da segunda foto q). E, vai Cotillard. Joga no meio da minha cara o quão linda tu é ): Parei ._.
Só não saquei qual foi da mulher do Nolan. Ela é feinha e ._.

Enfim. Esse post nem ficou revoltado como ficaria se eu tivesse feito ontem. É. Mas como ninguém tá ligando mesmo, ficou essa porra aê. Foi mal se não teve graça. Mas pelo menos eu gostei, porque eu pude puxar saco do Nolan. E isso eu sei fazer muito bem.

E pra você que nem sabia da existência de Inception e se interessou pela minha puxação de saco, dá uma bizóia no trailer aê. Assista e entenda meus surtos.



A Origem estreia amanhã, dia 16 de julho, na gringa. Mas como nois é pobre, o filme só chega no dia 6 de agosto no Brasil. Não duvido nada que até o fim do mundo vá chegar por último nesse país, sério. ._.

"Sua mente é a cena do crime" ISHDFSLIFBFGBSODAOBDAGUVBDXVBCUODBDCUTRGBUS VNTRVRTUIONCODNFCVONORTHVBUIUH SÓ PODIA SER NOLAN, TAQUIPARIU SNEDSDIUFBSDVUVBFDBGBF.

Enfim. Tchau aê :*

4 comentários:

  1. OI, CILLIAN ÇEDUZ. UHAHUSHUASHUAUHSUAUS MCCORD SUCKS, É. U_U

    ResponderExcluir
  2. Eu assistirei Inception antes do lançamento e seqüestrarei a mulher do DiCaprio, assim não haverá crime e portanto não haverá filme. -N

    Se a mente é a cena do crime, tô indo dormir pra sonhar que 2012 chegou. E a vaca foi pro brejo. Literalmente. KKK

    Quem quiser [s]morrer[/s] se delirar com a OST desse filme, baixe aqui =)

    ResponderExcluir
  3. Alguém que sabe a língua dos picachus pode mi informar onde eu tenho que cricar pra baixar a OST? ._.

    ResponderExcluir