Páginas

26 de julho de 2010

Não me aguento. Então é só um aviso.

Oi ;; Então. A gemt aqui da birosca quer fazer umas mudamça. Porque né, é preciso. O endereço é style, então provavelmente não vai ser alterado. Mas o nome e essas paradas SERÃO MUDADOS *-* Sim. Porque o nome é do meu tuinter, mas a gente nem fala de tudo ligado ao Jackson. E porque o blog não é MEU. É de todas nós. Meu, da Geo, da Carols, da Nads, da Naut. E de vocês que estão lendo, é claro.
O nome está quase acertado. O subtítulo também. Mas vão ser só mudanças estéticas. Talvez mudemos até o tema dessa jaca pra deixar uma coisa mais bonitinha e vistosa. E a foto ~mesmo que eu ache que a foto do Jay seja muito style~ E a gemt vai continuar a mesma coisa. Minha falta de graça e a graça master das outras meninas.

"Mas porque isso, Tia Sam?" Porque isso daqui tem que agradar as moderas todas. Tem que ter a carinha de todas nós. E não somos só fãs do Jackson. Vai ser uma coisa bem legal, pelo menos na teoria. E claro, queremos contar com o apoio de vocês, porque isso daqui não seria porra nenhuma sem as pessoas divas que estão aqui lendo. E, mano, A GENTE PASSOU DE ~~2.500 VISITAS~~. Eu não imaginava que chegaria a tanto.

Enfim. Espero que ninguém me mate por eu estar dedurando isso logo. A mudança chegará logo. Tudo pra todo mundo poder aproveitar mais da nossa birosqueira.

E mais uma vez, obrigado por tudo. Amo vocês. E as macumbas dorgadas continuam sendo di gratis ;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário