Páginas

5 de julho de 2010

Não sou Connor, but I'll be back -N

OI, GEMTIIIIIIII *acena que nem um Teletubbie* Já que eu não tenho nada pra falar, como sempre, e tô meio putinha por ter tirado uma nota HORRÉVEL na prova. Ou seja, Tia Sam vai ter que se fuder lindo pra não repetir e ficar sem computador. Vou virar nerd, então aproveitem e minha presença magnífica nas férias -n Enfim. Eu ando me sentindo meio pura ultimamente, visto que tem um bom tempo que eu não surto por porra nenhuma. Sério, isso é brochante. Nada pra fazer. Nenhum cara totoso pra ter inspração. Nem fotos BOAS do Jackson. NADA ): Nem Copa do Mundo, nem adiantou o post da Geo. É, porque meus lindos da Eslováquia foram embora, me deixando com saudades do carinha gostoso loirinho do olho azul E COM tatuagem. morri5

MAS. Já que eu realmente não tenho merda nenhuma pra fazer, e não me canso de dizer isso, eu resolvi fazer um post pra falar de... MERDA NENHUMA *-* -N Mentira. Eu passei aqui pra mostrar pra vocês minha nova cisminha limd: Mr. Robert Downey Jr. Que né? As foto dele no Tumblr me seduziram. Nem falo nada. Só pra informar, MEGAVIDEO MAL COMIDO, eu tô ~tentando~ assistir Sherlock Holmes e fui broq nu tuinter. Merds. Aí sim, resolvi vir pra cá. E porque? Porque eu preciso falar merda, coisas que ninguém entende, e que ninguém se importa. Preciso ser eu, porque tá meio difici fazer isso nessa porra de semana. Voltando ao assunto BÃO du post, eu me encontrei num estado de loucura com uma fotinha OI ontem.
PRESTEM ATENÇÃO



SADFAXRDSFADSRTWSAWEASWDTFGYJSADASUYÇHSTDDUAESYMMLAE,SYWÇLRFMYÇA.S,REUDFÇRWADR,
PUUUUUUUUUUTA QUE ME PARIU SDNZADÇUFUCHSRTUFYZHAEDSWECTFG

E CALMA, PORQUE O JUDE LAW É TOTOSINHO, E COM O DOWNEY NEM CONTO NADA



A\DZXACT~GVIBD~UFJZPXCVBNBVGFXDGVJTFDHGXSDGVFYUDRCDHVBUYIJEXDFTYNJTIGHJERFHYGBYU

E POSTARAM UMA FOTO DO BALE NO TUMBLR AGORA, SOCOOOOOOOOORR

MANO, CEIS NÃO TEM NOÇÃO DO SURTO, E E E E EE E EEE E E E A LARISSA OUVIU UNS 59 "ME COME" PORQUE EU TAVA VENDO SHERLOCK, NA PARTE QUE ELE QUASE MATA O CARA LÁ, E FOI TENSO PORQUE ELE FICA COM SANGUE NA BOCA, E EU SOU TARADA POR SANGUE NA BOCA E AI MEU DEUS EEEEE

Parei. Mas, né, PELAS BARBAS DE CHUCK NORRIS.



ADSKAHRÇ~CTYGFSWDFÇLRJY´SZOMDSZA~]RBE´JCWERFS]/FVDMS/CBTPVBT~YC.ISX/RF₢°SEORUDVTD]R/´CTKXJK~SRXSDRVRT

TÁ, A ÚLTIMAZINHA.

MORRI.

ENTÃO, VOU ME ACALMAR UM POUQUINHO E PREPARAR OUTRO POST PRA TENTAR POSTAR AINDA HOJE E É ISSO. E VOU TENTAR EVITAR O CAPS LOCK. MAI NÉ, DOWNEY JR, MINPEGA. MESMO COM SEUS 45 ANOS. AMO VELHOS, MESMO. QQQ
TCHAU :*

7 comentários:

  1. Craro, eu tamém prefiro o Jackson. Mai né, nova cisma e QQQQ

    ResponderExcluir
  2. Uiaaa, Downey Jr. pega nóes \õ/ -QQQQQQ.

    ResponderExcluir
  3. Cismas,cismas... #JaneFeelings KKKKKKKK' Downey Jr, *-*

    ResponderExcluir
  4. Downey Jr. *-* UAUSUAHSUHUAUS. Cara goxtoso da porra, mas prefiro meu coroinha lindo Rufus Sewell NNNN

    ResponderExcluir
  5. Os coroa são goixtoso, beijos. Q

    ResponderExcluir