Páginas

5 de julho de 2010

Resuminho FAIL da semana

E aí, beleza? -n Então. Que nem eu disse, tô aqui postando de novo, é. E tô sem assunto tamém e '-' Só pra informar, esse resumo NÃO é sobre Twi e os acontecimento, porque nem eu tenho paciência pra fazer çestroço. É um resuminho das coisa que aconteceu na minha totalmente NÃO interessante e NÃO legal vida. E no tuinter tamém, ou não. Q Na verdade, é só um monte de babaquice que eu quero falar mermo. Ainda dá tempo de chamar o hospício, gemt. *empurra meu irmão e tira ele de cima da minha cama*

Fatos da semana \Õ/

Last Airbender no TT \Õ/ - É, isso não é bom, na verdade. Pra quem não sabe, a crítica CABOU com meu TLA limds. Yep. Eu poderia sair xingando no twitter, mas que se foda. Porque muitos críticos fuderam com Wolverine também, e eu acho que esse é um dos filmes mais fodas que existem. Sério. Então, é. Quando eu assistir o filme, eu mesma vou escrever uma crítica. E é nois.

Tia Sam se fode na prova - É, normal. E quando eu digo que vou virar nerd, eu falo sério MERMO. Meu boletim do primeiro bimestre tá vermelhão, então me boletim do segundo também ficará sangrento '-'

No mesmo dia da prova, Tia Sam encontra uma raridade e entra em depressão -n - É ): Encontrar Batman O Retorno nas Americanas me deu depressão profunda -nn E a puta da Pry ainda minconta que tinha Batman Eternamente lá tamém, vulgo o-único-filme-do-Batman-que-eu-não-tenho. E a gemt (vulgo eu, Pry, Julie AND Edu) achamo um bonequin micado ~e verde~ do Batman ~~O Cavaleiro das Trevas~~, brimcamo com os brinquedin das criança (e com o Barney *-*) e ainda tiramo foto com os macaquin que eu fiquei in love. Se ele não custasse 20 conto, eu comprava e chamava ele de Jackson *-* Mas é caro, e eu só vou ter 20 conto se tirar do cu, oi.

Só pra informar, eu tô cantando Bodies que nem doidinha desde que acordei, porque çapik dessa música grudou na minha cabeça. E eu tô começando a achar o Robbie Williams gostoso, COMOLIDO?

Voltando aos fato da semana...

Jackson consola um molequinho - Mano, nem fã do Jay o molequinho era. Ele estava ali por causa do Lautner. Mas o Taylor foi pra sei lá onde e o pirralho ficou no vácuo. E lá foi ele, JACKSON RATHBONE consolar o bichinho, falando que o Tayor ia voltar e *-* Taquipariu, tive um ataque de fofura TÃO GRANDE, que comecei a imaginar o Jackson como pai e *-* Coisa mais perfeita da minha vida e ._. Com o Jackson eu casava, OI.

Eu descubro o mundo - Eu sempre parei um tempinho pra poder admirar o poster de Sherlock Holmes e ficava com foguinho vendo a capa do mesmo, e de Homem de Ferro também quando ia nas Americanas. Mas o Tumblr abriu meus zóio. Sr. Robert Downey Jr. é um dos poucos caras que não enfrentou minha cisma automática por ter interpretado um super-herói, e minha tara pelo mesmo motivo. Porque né, fez um super-herói. FUDEU. Só me segurem em Lanterna Verde, porque Reynolds já me seduzia antes. E, pik, NEM COMENTO do Capitão América. Fuck YEAH, CHRIS EVANS. Me deixem com minha tara babaca por homens com roupas apertadas ._. Voltando ao assunto, eu nem ligava pro Homem de Ferro, nem assistia o desenho, nem porra nenhuma.  Vi o filme Achei foda, mas não curti o final e '-' Achei Sr. RDJ um PUTA ator, mai nem foi permanente. Mai vish, as fotinha dele me deixaram tendo uns troço e q Depois do fight com o megavideo, consegui começar a ver Sherlock Holmes. E, TOMAR NO CU, QUE TROÇO FODA. E ele lutando com o mano? AAAAAAAA, SOCORRO D: Ceis nem tem noção de quantos "ME COMEEEEEEEEEE" eu falei ontem e quantos surtos aconteceram. Tenham muita pena da coitada da Larissa. Sério. Ensurdeçi a garota -n Acho que virei uma puta, ou virei a Aguilera, porque eu não era eu mesma ontem *PIADA FAIL* EMFIM. Depois que eu terminar de assistir Sherlock vão ter que me segurar, porque vai ser temse. Ah, e Jude Law: minpega. Amei tanto esses dois que vou ter que colocá-los na fic, torimd.

Virei psicopata - Então. Como eu sou uma menina CULTA, começei a estudar um dos filmes que eu tenho muita curiosidade em assistir: American Psycho. E, tipo, resolvi estudar a história do filme, normal. Só que o carinha é um psicopata. Ele mata as pessoa. Com uma serra elétrica. Com uma faca. Ele come uma mulher olhando pro espelho e observa os próprios músculos no espelho ENQUANTO COME A MULHER D: E não é comer literalmente. Ele é gostoso, craro que pode dar uns pega nas mina lá. É só uma pena que ele provavelmente mata elas depois da putaria. Mas quem sabe elas não morrem felizes? =D -NN Só que tem um fatinho que talvez exprique meu interesse nesse troço. O Bale é o ator principal ._. Mas ele é sobrinha também, porque o DiCaprio interessou no papel dele, aí raparam o Bale fora. Só que o Leonardo ficou com foguinho e cagou de medo da imagem que o filme daria pra carreira dele, aí o Bale voltou. OU SEJA, ELE FOI A SOBRA, TORIMD. Então. Fui lá né, ler as coisinha na Wikipedia do filme. E ficou uma dúvida: Se ele é um PSICOPATA e ~supostamente~ não matou NINGUÉM no filme, COMO ele fica cheio dos sangue na cena da serra elétrica? NÃO SEI.
Só pra informar, homens sangrando me seduzem. Pra caralho. Eu tenho um troço, pra não ter que falar outra coisa que não vem ao caso agora. Mas enfim.


Eu AND Geo nos irritamo com as CRIAMSAS - É, nem vou me aprofundar no assunto, mas tô falando antes que me arrependa por ter ficado quieta. Porque né, EU NÃO PRECISO DISSO. Vixe, me irritei mesmo. Não querendo pagar de experiente e a porra toda, mas eu acho totalmente ridículo alguém agir de certa forma apenas pra provar que sabe de algo. Mas, queridinha, VOCÊ NÃO SABE DE NADA (= Sério mesmo. Minha timeline anda virando lixo. Então eu peço pra que, antes de começar a falar algo que você não conheça, aprenda antes. Não é tão difícil assim. O que? Que nem eu já falei pra Geo, cara. Eu já vi gente se comendo, e nem por isso tenho orgulho de falar que vi, sabe? Acho que as coisas tem que acontecer em seu devido tempo. Vamos aproveitar a infância, porque a adolescência é uma merda quando você não sabe como agir nela. E sim, eu já vi gente se comendo. E não, não significa que eu vou ter orgulho de falar merda, porque a timeline dos outros não é lixo. E não significa também que eu vou querer dar o cu pro primeiro cara que me aparecer. Oi, sou gente, e tenho cérebro.


Então, deu minha hora de sumir do pc. Malz pelo post babaca, mas é isso aê. Não aguentei, e desabafei. Não sou adulta, mas entendo o bastante pra saber quando as pessoas agem de forma errada. Então, tchau. Amo vocês :*


P.s.: "Não é o que você é por dentro, e sim o que você faz, que te define", já diria Rachel Dawes em Batman Begins. Só um comentário mesmo. Mas quem entendeu, entendeu. 


Beijos, gemt.

2 comentários:

  1. SIMM, NOS ESTRESSAMOS COM ESSAS CRIAMSAS PRECOCES NNNNNNN HUAUHSHUUHAHUS.

    ResponderExcluir
  2. PRECOÇES NA MENTE, NÉ, GEO? TORIMD

    ResponderExcluir