Páginas

15 de julho de 2010

SAIU FINALMENTE A PORRA DA FOTO.

OI. EU TÔ SURTANDO PRA CACETE, PORQUE, MANO, FINALMENTE SAIU A FOTO. A FOTO DO RYAN REYNOLDS DE LANTERNA VERDE E E E E E E D:

E, CARA, MUITO MELHOR DO QUE EU ESPERAVA. TAQUIPARIU.

ANSDAOUFGSDOUÇRCIJFRÇNRTVFGDNGVDSIGSRIGRHTFNDNIDDISSORNERIOTMCFHEÇ,F,BYUÇLC,UTFJ YVT8R8TVUFGOIJÇLDFKADOGNSGDFPGNSDFPIRHTDSALCJDPFGSHDGFPIHNSN CISDFOASFHSDIFGHGFUFBSUDBVASUDGSDUFGUFDSIDSAHDASIFASOFADOFAOFAODOGDGSFG

E EU NEM SOU FÃ DO LANTERNA VERDE, QUAL FOI.

MANO, MAI ASSIM: RYAN REYNOLDS, QUE JÁ É UM NEGÓÇO SEDUZEMT POR NATUREZA, COM ROUPINHA APERTADA É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃO FRACO.

SAFDYHSDFSASFJADFPAADJFDOIGUNFDGIFSHGSDUIPGHDSIGADGADSIGAHGAPDGADGIADGAIA

E O PIOR É A CAPA ~~INTEIRA~~ DA REVISTA QUE SAIU ÇAFOTO. QUER VER? ÓIA.

LEU O INCEPTION LÁ EM CIMA?

DARIA MEU CU POR ESSA REVISTA. PORQUE NÉ.

DEIXA SÓ EU SURTAR MAIS UM POUQUINHO.

SADSDAGFASDAHFJKLDSOSDFJSGIDHDSISDISADIBAUGBVMXSO.FDSBGAUGHAOÇNVCVADOPGJAGODAJOGJADFGODSJGSIPGANGEOJWIGHWRTUIWRHGAPIDJGNQDBPBSOJGISFJPG0RE

TÁ, PAREI ._.

E TCHAU. E DESCULPA POR ESSA PORRA DE POST RUIM. MAI EU TINHA QUE SURTAR. FOI MAIS FORTE DO QUE EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário