Páginas

14 de agosto de 2010

atores que seduzem + pedido de desculpas

oooi amores meus *-* tia nadi está aqui de novo novamente para escrever merdas e ficar sem comentarios IUHSIUHIUAHISAHSIAU saudades de voces DD: hoje eu vim primeiramente pedir desculpas pela ausencia no twitter, a coisa ta seria IUSAIUAHISAHSISA enfim, meu post de hoje é sobre os meus dlçs, os homens mais lindos do universo em minha opiniao. eu vou colocar apenas  porque se nao o post nao terá fim IUSHIUHIIASUHIUSA espero que gostem ok?

1 - Zac Efron

Como vocês devem saber, o Efron é tipo minha razão, meu amor, meu tudo e tipassim, esse shoot me matou horrores DD: nao quero nem comentar demais porque se nao a coisa vai ficar temse, so um aviso menines, TIREM O OLHO, ELE É MEU!

2 - Ian Somerhalder

Esse vocês já conhecem logicamente, o Somerhalder chegou assim, de mansinho, e roubou meu coraçao n SIUHSAIUSISAHISA voces sabem o que esse homem me causa, voces percebem pela @damonlovers entao nao preciso nem dizer nada né? obrigada q E TIREM O OLHO, ELE É SO MEU S



3 - Alexander Skarsgard
Esse é provavel que nem todas conheçam, afinal, ele faz True Blood, e essa serie é so pra fortes e pessoas com mente aberta QQQ podem me chamar de louca por achar ele lindo, mas meu, ele me seduz, é lindo de morrer em minha sincera opiniao, e PORRA SKARSGARD VEMK q e ah, tirem o olho, ele é meu s



4 - Paul McGill
 Esses vocês com certeza provavelmente não conhecem. ele fez a refilmagem do filme Fama, interpretando o Kevin, que é um bailarino. o Paul é bailarino na vida real pelo que pesquisei, e porra ele me seduz demais com esses olhos azuis penetrantes (?) dele e porra sem palavras, ah, tirem o olho, ele é meu s



5 - Gaspard Ulliel
Esse voces tambem nao conhecem, provalmente IUSHIUASSAUIA ele é um ator francês e fez o filme Hannibal, entre outros tambem IUSHISAIASUHSIA ele me seduz horrores, eu acho a cicatriz que ele tem na bochecha (?) a coisa mais cuti do mundo, acho que nao da pra ver nessa foto, mas enfim ISHISASIAA tirem o olho, ele tambem é meu s



6 - Jim Sturgess
 E por ultimo, mas nao menos importante, o Jim Sturgess IUHSIUAHISUHSIA ele fez filmes como Across The Universe (que é foda foda foda, Beatles <3), Quebrando a Banca, entre outros IUSHIUHSAIUSA ele me seduz demais, nao sei explicar o porque, mas essa foto diz bem nao? Q enfim, ele é so meu entao tirem o olho s



ENTAO PESSOAS, É ISSAE! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO OK? FIQUEM COM DEUS, SEJAM FELIZES, E NAO ESQUEÇAM, SE BEBER NAO DIRIJA! Q AMO VOCES S2

3 comentários:

  1. haha percebi que todos eles são seus e cara amei ver o Zac e o Ian na sua lista ( pq é claro são indispensáveis em qualquer lista) bjos

    ResponderExcluir
  2. Tudo seu, né, Nadine vadia? -t

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA, percebi que o único que tem "SÓ MEU" é o Ian, quer disser que os outros podem dividir é? nesse caso eu fico com o Gaspard, OIAEUAIOEUAIOUE.

    ResponderExcluir