Páginas

11 de agosto de 2010

I would hate to see you out of control.

AVISO: Post escrito no dia 30 de julho. Sim, sou precavida e escrevi esse treco logo. E eu sei, enrolei pra caralho pra postar. ME FAÇAM UM FAVOR E COMENTEM. Ok, aproveitem o post ~~SEM SPOILERS~~

Oi, gemt ;; Já avisando que eu tô emuxinha, então esse post é um provável fracasso. Enfim.
PRIMEIRO, tenho que falar: FELIZ ANIVERSÁRIO, CHRISTOPHER NOLAN <3 Sim, o maior gênio do mundo está fazendo - pasmem - 40 anos. Sim, só quarenta. QUAREMTA. E o mano é foda muito antes dos 20 anos, só pra falar. Titio Nolan começou a escrever Inception com ~16~ anos. Sim. Eu, com 15 não consigo nem escrever que nem gente, e ele já escrevia O filme. Que por acaso é o assuto deste belíssimo post u_u

Vou tentar não dar nenhum spoiler. Mesmo que minha mão esteja coçando terrivelmente para que eu o faça.

GEMT, INCEPTION É FODA PRA CARALHO. Mesmo com a imagem pequena, e com a legenda lascada. É DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS *-* Xô só agradecer ao Flávio que salvou minha vida upando o filme pra mim e <3 MAI MANO, SURTEI PRA CARAI. ANDSUFYDSIASOINVAUMDOGDAN VYUAVSDYAFBDAYTDV BDDSG OK. Johnny Depp aprovou o filme, btw. Porque, mano, eu nunca me decepciono com o Nolan, sério. Eu sempre tenho que esperar, e a espera sempre vale a pena. IMAGINA COMO VAI SER BATMAN, MANO? *----------*
Falando sério agora, Inception tirou Terminator Salvation do pódium de filmes preferidos. Porque, né. Sério, nem pra puxar saco do Chris. É. MUITO. BEM. FEITO. Pode parecer viagem master a coisa toda dos sonhos. Mas mano, não é. Quando o Dom vai explicar as coisas pra Ariadne (essa cena tem no trailer, só pra avisar), tudo faz muito sentido. Nós nunca sabemos como nossos sonhos começam. E tudo neles parece ser totalmente real. Mano, é muito foda. Os efeitos especiais nem parecem exagerados, sabe? É tudo perfeito. Se está ali, é porque tem que estar.  Nem dá pra sacar qual é a do começo do filme, mas quando vai passando, e explicando, você começa a ficar doido, e se comer de nervoso e DDDD:

E O FINAL. O FINAL É TEMÇO. NÃO POSSO COMENTAR, MAS EU TENHO MINHA OPINIÃO SOBRE O QUE É O FILME INTEIRO. PORQUE NÉ.



Mano, Michael Caine aparece só em 3 cenas no filme. Mas não é menos importante. Ainda mais quando ele manda o "Come back to reality, Cobb." EU NEM SURTEI. E tem o Cillian Murphy. O CILLIAN. MURPHY. Ele nem tá LINDO, PERFEITO E AF CAIVNUVSicnsdfugbgyiYSFUUI no filme. Não mesmo. Nem fui seduzida. Tem tamém Joseph Gordon-Levitt e *morre* E o Tom Hardy. Eu não vou falar HUMMM, BOIOLA de novo, porque eu já falei ontem. Porque né, Tom, não precisa contar pro mundo inteiro que você já comeu homens (: E DiCaprio se encontra EXTREMAMENTE seduzemt, pelo menos pra mim, que não vou muito com a cara dele. Just saying. Claro que as mulheres estão no filme, CRARO. Marion Cotillard coisa linda e Diva da minha vida, e Ellen Page, que eu não conhecia direito. Não vi Juno, qual foi.

Resumindo tudo: ASSISTAM A ORIGEM QUANDO CHEGAR NOS CINEMAS. Sério. Dia 6 de agosto, NÃO ESQUEÇAM. Porque né. Nem deu pra falar coisa que presta, senão eu ia lançar-lhe uns spoilers e ia ser temçe, mas enfim.
E, só pra informar, chorei pra caralho. Não só pela genialidade do filme. Mas Cillian Murphy chorando não é pra qualquer um.

E se você ainda não viu o trailer e nem quer ver, não sabe mesmo o que está perdendo.

PORQUE NÉ.


Tão vendo como eu sou generosa de ficar doando meus gifzinhos de Inception? Sou uma menina muito boa, comaçim. QQQQ
Sério, assistam Inception. Vale MUITO a pena. E já está sendo considerado o melhor filme do ano. Mais pura verdade (: E agora tchau aê ._.

2 comentários:

  1. Me deu mais vontade ainda de ver o filme u_u

    ResponderExcluir
  2. Era a intemssaum, ok. AÇISTE O FILME U_U

    ResponderExcluir