Páginas

11 de agosto de 2010

JOHNNY DEPP APROVA O/



@TayFansBR : Sobreviveram ao banner ? Sim ? Não ? Se não desce ou sobe aí pra ler os nossos posts porque né,ta tudo reformado, tudo muito divo e é tudo nosso *-*. Estão vendo as baby faces do Taylor and Jensen ? É, lindos, talentosos, delícias, com essas caras de ‘te pego de jeito’ Pois bem, SÃO MEUS só pra constar. Nem se atrevam a cobiçar o homem alheio se tiver amor a vida u_u Só que não é só isso obviamente né gente, cada coisinha quanto à eles me encanta de um jeito que não dá pra explicar. Por eles que eu surto, que eu suspiro, que eu brigo, que eu morro – mato- de ciúmes, porque convenhamos, eles são os amores da minha vida <3 Enfim, to amando a poker face nova da birosca, espero que vocês gostem tanto quanto a gente, porque foi feito com um carinho imenso e junto com a amizade das divs sexys daqui não podia sair melhor :9 Super beijos da Carols :*
@JackRathSupport: Oi, gemt ;; Então, Tia Sam tá aqui toda feliz pra fazer o post que a gente deveria ter feito no dia que Jesus nasceu e -n Enfim. GEEEEEEEEEEEEMT, MAI A NOSSA BIROSCA TÁ MUITO LIMD, PQP *-* Só pra informar, PODE TIRANDO OS BIZÓIO DO NOSSO BANNER. Sabe esses homens lindos, gostosos e maravilhosos que tão ali? SÃO DE NOSSA PROPRIEDADE, NEM VEM. A gemt sabe que ceis ficaram babando, é. E a gente quase pariu com ele, mai nem tá vindo ao caso agora. Então. CRARO que meu Jackson FUCK YEAH HE'S DA BOSS Rathbone não ia faltar nessa porra. Porque né. E Mr. Christian BATMAN Bale também não, mesmo que as pessoas fiquem temça vendo a foto dele. É. Como eu sou chata e tô sem a menor ideia pra essa porra de post, tamos aê. APROVEITEM PRA OLHAR ENQUANTO A GENTE NÃO TÁ VENDO. Ou não. Sempre estamos vendo. Fear us. Beijos, gemt ;*

@damonlovers: Amores mios *-* tentando bancar a italiana mas ok n tia - louca - nadi veio aqui pra falar pra voces dos amores dela. como voces ja devem saber, meus dois maridos, ou eu devo dizer marido e amante? enfim, os dois sao o maldito do Zachary David Alexander Efron, vulgo Zackinho *-*, e o maldito Ian Joseph Somerhalder, vulgo Soso IUSHIUSAIUHISHISA SÓ EU POSSO CHAMAR ELE ASSIM OK? u-u então, o meu Efron eu sou fã desde 11/8/2010 - 545564654656 anos atras- e eu faço loucuras por esse homem sabe? esse puto me leva ao delirio Q to xingando ele porque estou PUTA da vida porque ele continua com a vanessa - puta quenga- hudgens grrr ok nada contra os fãs dela e tal, mas eu ODEIO aquela mulher, com todas as minhas forças. e não, não é ciumes u-u no meu proximo post eu vou mostrar as fotos do novo shoot dele que voces provavelmente ja viram e morreram - ou nao - e vou ficar fazendo escandalos comentando cada foto - zackinho vem ca :9 - o somerhalder foi uma paixao repentina, que quando surgiu foi de vez sabe? eu nao consigo explicar o que aquele homem me causa com aqueles olhos azuis dele - que so nao sao mais bonitos que o do efron :x - serio, se o efron nao existisse o somerhalder com certeza seria o homem que me levaria a loucura, mas a vida nao é justa ne IUHSAIUHAIUHUIASAIUHSI enfim gente, nos meus proximos posts, se preparem, vao ter homens - gostosos, delicias ui ui :9 - LINDOS pra voces babarem ok? E JUIZO, NAO SEJAM TARADAS E USEM CAMISINHA IUSAHAIHSASASASSAHIASASASI amo voces s2

@FacinelliLovers: Porque assim, ele é ~~ BEN BARNES~~ e esse homem me enlouquece, me fascina, me arrepia e me dá prazer, mesmo que de forma indireta. Afinal pra que mermo que serve aquela porra de chuveirinho? Ah é mermo... Né. Enfim, não esquecendo que esse desgraçado lindo pertence a Geo e somente a Geo, porque eu sou foda mano, só isso (H) Sem fotos, olhem no banner, no cara ao lado do Jensen, é. Tipo, se eu colocar fotos aqui, vou ter orgasmos múltiplos porra! >< Enfim, só mais uma coisa a declarar: ME COME, BENJAMIN THOMAS BARNES, É ‘-‘ #JAJAABOUTPETER


Sentiram a pressão ? Pois é galere,isso tudo foi feito com mto carinho, muita dedicação e muita perversidade e muito Depp. O que tem o Depp a ver com isso Tias Divs ? É que gemt, Johnny Depp é tão divo, tão divo que ele se identifica with us AND nos aprova Õ/ ENJOY s2

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAH!!! Que saudades de vcs divas!! *---*
    Seguia todas vc no twwiter (exceto a @damonlovers).
    Tive que excluir o meu twitter (coisa de mãe desconfiada).
    Eu sou a Anna (vulgo @eu_odeio_).
    Gente, só faltou meu Jared Padalecki e o M. Shadows (vocalista do Avenged Sevenfold) aí. *-*
    Enfim, adorei o blog!
    E um brinde as minas da birosca! hushauhsauhsau'
    Bjoooos

    ResponderExcluir