Páginas

10 de setembro de 2010

" (...) but Batman is a boring guy (...) "

ATENÇÃO: Antes que as fãs de Robert Pattinson venham querendo xingar e todas essas coisa que acontecem, saibam que esse post aqui é uma BRINCADEIRA!!!!!!!!11111111 Mas saibam também que em toda a brincadeira tem um pouco de verdade, KAKAKAKA.
Má vá que todo mundo sabe que eu sou loca pelo Batman e blablabla. Então, vamos dar uma bizoiada no que Pétimççom falou:

“Who have I always wanted to play? Batman would be really cool, but Batman is a boring guy; like, Bruce Wayne is kind of boring. I haven’t seen the [“Dark Knight”] yet, but in the comics he was always straight-laced. Spider-Man was quite cool, but he had to be a geek. And then there was Superman. But I always liked Gambit from “X-Men.”

Fiquei com preguiça de traduzir, gente. My bad. 

1 -  NUNCA, mai NUNCA, diga pruma fã de Batman que você prefere o Superman. Ou Homem-Aranha. Sério memo. 
2 - NÃO ASSISTIU CAVALEIRO DAS TREVAS?????????? MAI COMO UM ~ATOR~ NÃO ASSISTE UM DOS MELHORES FILMES DA DÉCADA??????/////////// HEEEEEEEEEIN?????????////////////////////////////// GRANDE ATOR APAIXONADO PELA PROFISSÃO VOCÊ, HEIN. 
3 - Não, não foi suficiente. NÃO FOI. CÊ TINHA QUE ABRIR A ~BOCA~ PRA FALAR ~MERDA~ Entendiante? Como uma alma que não assistiu Cavaleiro das Trevas ~~ACHA~~ que pode falar algo? E chamar de entediante? Eu me pergunto se ele realmente leu o roteiro de Eclipse pra saber o que é realmente entediante. De boa, Pattinson. Minha cara pra você é essa: 


~~~~~~~~~~~~~~~~SAITO FACE~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pétimçom gosta é do Superman viadinho, tô ligada. Fiz até uma análise LINDA. Cliquem na foto pra ver maior, porque eu fiz merda e fiquei com preguiça de fazer tudo de novo.


E sim, eu tô muito animada, ainda mais quando eu posso juntar Inception pra falar dos bang \o/ Fiz até um meme limd.

 ~~~~~~~~~~~~~~DOM FACE~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Aff, sou uma tosca. q Mas pelo menos eu fiz um post depois de 3 semanas, NÉ, GENTE? Bem, não acho que vocês tenham gostado do post, porque eu não achei nenhuma graça dele. E lembrem-se, foi meio que uma brincadeira. E meio que verdade. Beijos (: 
P.s.: Tumblr me fez cismar em tacar foto em tudo quantélugar. Desculpaê.