Páginas

12 de outubro de 2010

You say goodbye, and I say hello.

Hey. Bem, hoje eu quero chutar o pau da barraca de uma vez, porque simplesmente nem dá pra guentar. Hoje, como eu nunca pensei que fosse fazer na vida, eu vou desativar oficialmente o Support.
Porque? Bem, as pessoas se cansaram de mim há tempos. Ontem, o tumblr que eu mais amava foi deletado. Sim, a Kamille deletou o mais motherfuckertumblr de todos. Mas porque?, todos nós nos perguntamos. Porque que muita gente deixou de gostar do RBD?
Porque simplesmente era um modismo. Eu fui um modismo, sim. Do nada, a Sam era foda. Ah, a Sam? ADORO ELA, ELA É DEMAIS. Eu amo seguir o @JackRathSupport, é o melhor twitter que existe. AH, A SAM É A MAIOR DIVA DE TODAS. A SAM É A PESSOA QUE MAIS É BLOQ, SINTO FALTA DELA QUANDO ELA É BLOQ. E pau dentro do seu cu se você falar que é mentira. Eu era a Sam nessa porra, eu sei o que falaram pra mim. Sabe, as pessoas gostavam de mim. E assim eu começei a ficar viciada. Eu fiquei "conhecida", as pessoas me amavam, muitas me odiavam, e assim foi. Criei um blog, e todo mundo achou foda. E aí o Support se tornou a coisa que eu mais amava. O lugar onde eu podia falar as coisas, desabafar, porque ali teriam muitas pessoas que gostam de mim pra ouvir. Minha vida era foda. Eu era foda.
Só que aí eu me liguei. Eu não era nada disso, nem vou ser. Eu era só uma garota qualquer. E pouco tempo depois eu entendi isso da pior forma. As pessoas começaram a me ignorar. Carência minha? Talvez. Mas não importa. Me colocaram num lugar, e me tiraram dele. De repente a Sam não era mais aquela fodona. Era simplesmente uma otária que fez um twitter pro Jackson e que adora falar palavrão. E dai começaram a não me respeitar mais. Não respeitavam que eu não conseguia falar somente do Jackson. Não respeitavam que eu amasse tantas outras coisas. Não me respeitavam.
Lembram quando eu disse que poderia usar uma cena de Inception pra qualquer situação? A minha situação nesse momento era assim:



E meu encanto acabou. Eu passei a ficar mais no meu twitter pessoal. E eu começei a me sentir melhor lá. E quando eu entro no Support volto a me sentir da mesma forma que me senti da primeira vez. Estranha.
Pode parecer estúpido, eu largar meu twitter depois que atingi 1300 followers. Eu também não tinha entendido porque a Kamille deletou o tumblr dela quando ela tinha mais de 8 mil. Mas hoje eu entendo.
Modismos passam. Outros chegam. Sempre vai ter outra pessoa que vai te substituir. SEMPRE. E podem esperar, porque outras pessoas vão passar pela mesma coisa que eu. Talvez elas não resolvam desativar o twitter que nem eu, mas elas vão passar pela mesma coisa, igual. Os outros podem não entender, mas só quem passa por isso que sabe.
Então é isso. Eu nunca vou me arrepender de ter criado o Support, porque conheci pessoas incríveis, e fiz três das minhas melhores amigas. Talvez eu ainda entre no Support quando eu for bloq no meu oto tuinter, talvez não. E que eu sirva de exemplo pra muitas pessoas. Porque mesmo que eu seja forte, eu não aguentei. A gente sempre tem que desistir, uma hora.
Pras pessoas que ainda gostam de mim, eu peço desculpas. De verdade. Obrigado por tudo que eu passei. Foram os momentos mais fodas da minha vida. Mas eu não posso aguentar mais. Eu não vou aguentar mais uma decepção, porque eu não sou tão forte quanto pareço.
E pro resto, que não sabe de porra nenhuma. Pau no cu. E pra esse bando de twitfan que se acha, eu só digo uma coisa: aproveitem enquanto podem. Porque todo mundo é Diva num dia. e no outro é a pessoa mais insuportável do mundo.

P.s.: Caso alguém realmente goste de mim, me segue no oto tuinter, @onlyinception. E é isso. Tchau. :)

Essa sou eu, a Sam. E eu sei desistir quando tenho que fazê-lo. Se cuidem.

9 comentários:

  1. nossa, vc leva tt a serio demais. rlx no drama

    ResponderExcluir
  2. Acho FODA gente que não tem caralho nenhum dentro da cabeça e acha que pode entender alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Se você não se sentia bem lá, tem que desativar mesmo. Mas, porra vou sentir tua falta dorgada :( <3

    ResponderExcluir
  4. TIO SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM OBRIGADA POR TER GOSTADO DO POST EURI

    bjonas <33333333333333333

    LAYOUT GOZAMT CHEMT EURI só faltou o neyney, os dionas e o mula [a]a[a]a[]a

    ResponderExcluir
  5. DEIXA QUE DO TOMINHAS EU CUIDO RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  6. Tem post novo no SD... corre lá <3
    Bjonas <3

    ResponderExcluir
  7. Mt legais suas "reflexoes". Ja estou te seguindo!
    Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @santaingnoranca

    ResponderExcluir